Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Pen Drive não formata, grava mas ao retirar e espetar denovo some os arquivos

Recommended Posts

Visitante

Boa tarde galera... andei procurando e não achei nada q resolvesse meu problema...

é o segunte..

depois de instalar a ultima versão do ubunto no meu pc pra testar... o meu pendrive parau de gravar arquivos.... eu uso ele no radio do meu carro e consigo escustar musicas normalmente... so q se eu qser add mais musicas , vou la copio e colo e tal.... ate aí tudo certo... removo ele... so que depois vou no carro e as musicas novas não estão la... as antiigas estão ... aí volto no pc e as musicas novas sumiram...

tentei formatar ele.. mas fala q está em uso pelo windows... ja tentei:

- usar aquele programa da Hp pra formatar(HP USB Disk Storage Format Tool)

- formatar pelo cmd

- formatar pelo linux

- diskpart (funcionou uma vez mas depois da erro ao criar a partição)

- USB Disk Storage Format Tool

- tentei excluir a partição usando o cd do windows...

enfim ja tentei de tudo... e nada .... tenho esse pendrive a uns 4 anos e tenho certeza q é original....

o esquisito é q eu consigo executar os arquivos q estão nele... so não consigo gravar nada ... nem formatar...

eu usei o esquema do diskpart e chegou a funcionar ... copiei 2 musicas novas ...mas depois tive q espetar ele no linux de novo e ele passo a dar o mesmo problema .... mas as 2 musicas não somem mais.......

agr eu tento o diskpart de novo e no comando "creat partition primary" ele diz q não tem mais espaço algo assim...

se alguem tiver mais alguma ideia estou aberto a novas opinioes..

desde ja valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

leia meu tópico sobre problemas com pendrives e teste outras soluções, como por exemplo refazer a partição dele,

boa sorte

att

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

tentei usar esse paragon,ele ate deleta a partição mas quando vou tenta formata por ele aparece uma janela de erro "volume exclusive access is required to complete the operation" ..........

acho q ele tem salvação porque ainda le file .... e depois q espetei ele no linux que começo a da esses problema...

Aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

então refaça a partição dele via gparted no linux e testa.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais