Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Headset em Couro


Posts recomendados

Boa tarde a todos

Gostaria da opinião de vocês para comprar um headset e o principal motivo para isso é que já me irritei com esse fones que ficam "rasgando" com esses tecidos de última categoria, isso quando não é meio que um "plástico" nos fones, por isso o título.

Estou procurando de um headset durável e confortável, então acho que a melhor opção seria um courino ou um tecido de melhor qualidade nos fones, porém eu não sei qual fone se encaixaria para isso a um preço razoável (se é que existe).

Estaria confortável em pagar até uns R$150,00, mas claro que quanto mais barato melhor e sempre visando o custoxbenefício.

Utilizo o fone basicamente para jogos (FPS) e skype, nada profissional.

Sem pagar frete eu conseguiria comprar nestas lojas: FGTEC e Hardstore.

Caso não esteja nada valendo a pena nestas lojas favor considerem também o valor do frete para a compra.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Headsets gamer em sua grande maioria têm uma qualidade bem xing-ling.

O ideal era pegar um fone de uma marca especializada em áudio (Sennheiser, AKG, Shure, Koss, etc...) e um mic separado seja de mesa (não recomendo pela ergonomia ser ruim e por ficar longe tem que falar relativamente alto) ou seja aqueles de prender no fio do fone/gola da camiseta (mais recomendado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Headsets gamer em sua grande maioria têm uma qualidade bem xing-ling.

O ideal era pegar um fone de uma marca especializada em áudio (Sennheiser, AKG, Shure, Koss, etc...) e um mic separado seja de mesa (não recomendo pela ergonomia ser ruim e por ficar longe tem que falar relativamente alto) ou seja aqueles de prender no fio do fone/gola da camiseta (mais recomendado)

Mas comprando separado assim, não sai mais caro ainda?

Tem algum conjunto que você recomende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!