Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor celular dualchip?


Posts recomendados

Achei este interessante o Samsung Galaxy S4 Mini GT-I9192, quais as diferença entre os modelos que você citou fora o tamanho de tela?

O custo x benefício do S4 Mini é HORRÍVEL, absolutamente NÃO vale a pena comprar esse celular.

Antes o melhor custo/benefício do mercado com relação aos dual-chip android era o D3, hoje é o Moto G, e não se engane, tem muita gente falando que a câmera do Moto G é muito inferior à do D3 e a do moto X, mas não é, meu irmão tem um D3 e eu achei pouca a diferença.

Além do que o Moto G tem muita função que o D3 e o S4 Mini nem sonham em ter. A minha opinião é, vá de Moto G, o celular é incrível e custa bem menos que o S4 Mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O custo x benefício do S4 Mini é HORRÍVEL, absolutamente NÃO vale a pena comprar esse celular.

Antes o melhor custo/benefício do mercado com relação aos dual-chip android era o D3, hoje é o Moto G, e não se engane, tem muita gente falando que a câmera do Moto G é muito inferior à do D3 e a do moto X, mas não é, meu irmão tem um D3 e eu achei pouca a diferença.

Além do que o Moto G tem muita função que o D3 e o S4 Mini nem sonham em ter. A minha opinião é, vá de Moto G, o celular é incrível e custa bem menos que o S4 Mini.

Sabe me dizer se ele tem função rádio, sem ter que conectar a internet?

Pois uso muito o rádio quando estou dirigindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem, o Moto G foi feito com foco ao publico brasileiro, ate lançado aqui foi, agora no dia 13 (mesmo sendo um modelo mundial), e tem todos essas funcoes q o pessoal gosta, nao sei cm nao veio cm tv (pra mim eu n uso, mas tem gente q gosta). Da uma olhada no site da motorola e em reviews no youtube q você se apaixona por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O custo x benefício do S4 Mini é HORRÍVEL, absolutamente NÃO vale a pena comprar esse celular.

Antes o melhor custo/benefício do mercado com relação aos dual-chip android era o D3, hoje é o Moto G, e não se engane, tem muita gente falando que a câmera do Moto G é muito inferior à do D3 e a do moto X, mas não é, meu irmão tem um D3 e eu achei pouca a diferença.

Além do que o Moto G tem muita função que o D3 e o S4 Mini nem sonham em ter. A minha opinião é, vá de Moto G, o celular é incrível e custa bem menos que o S4 Mini.

Amigo, da maneira que você falou eu creio que possui uma Máquia G. Isso procede?

Se sim, poderia pegar o Razr D3 com seu irmão e postar alguma fotos tiradas com ambos aqui no fórum? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho o Moto G, conheco as funcoes pelo Moto X e sei que o hardware é bom pois vi as especificacoes dele e sao semelhantes as de muito celular que ja foi famoso a um ano atras, ja o D3 posso postar fotos sim, só pedir para o meu irmão, o que voce quer ver?

Ah, si. Queria, mesmo, comparar as câmeras desses cérebres frutos da motorola, mas tudo bem. Obrigado mesmp assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor dual chip que existe é o Galaxy S4 i9502.

Este nao é o mini, ele é o Galaxy S4 grande, modelo octa-core, 2Gb de RAM, camera de 13 Mpx, e com dual chip...

Possui hardware identico ao modelo i9500!

So que ele é bem difícil de se encontrar, pois foi criado apenas para o mercado chines. Mas é possivel encontrar ele no mercado paralelo, de vendedores que compraram na china e trouxeram para ca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai funcionar no brasil? Não então moto g mesmo

O melhor dual chip que existe é o Galaxy S4 i9502.

Este nao é o mini, ele é o Galaxy S4 grande, modelo octa-core, 2Gb de RAM, camera de 13 Mpx, e com dual chip...

Possui hardware identico ao modelo i9500!

So que ele é bem difícil de se encontrar, pois foi criado apenas para o mercado chines. Mas é possivel encontrar ele no mercado paralelo, de vendedores que compraram na china e trouxeram para ca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O melhor dual chip que existe é o Galaxy S4 i9502.

Este nao é o mini, ele é o Galaxy S4 grande, modelo octa-core, 2Gb de RAM, camera de 13 Mpx, e com dual chip...

Possui hardware identico ao modelo i9500!

So que ele é bem difícil de se encontrar, pois foi criado apenas para o mercado chines. Mas é possivel encontrar ele no mercado paralelo, de vendedores que compraram na china e trouxeram para ca...

Cuidado com essas importadores "não oficiais", é bem capaz de vir uma "cópia" do S4 :lol: além de não ter garantia oficial.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai funcionar no brasil? Não então moto g mesmo

Funcionar aqui no Brasil, logico que vai! Porque nao funcionaria?

Sobre o custo/benefício, ai acredito que o Moto G seja melhor, pois é um quad-core e custa metade do preco de um Galaxy S4.

Apesar que as especificacoes do Galaxy S4 sao o dobro ou mais que o Moto G! rsrs

octa-core vs quad-core, 2Gb RAM vs 1Gb RAM, tela FULL HD(2 milhoes de pixels) vs tela HD(1 milhao de pixels), camera de 13 Mpx vs camera de 5 Mpx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o custo/benefício, ai acredito que o Moto G seja melhor, pois é um quad-core e custa metade do preco de um Galaxy S4.

Concordo que o custo/benefício de ter um quad-core por esse preço é fenomenal. Contudo, pelo que percebo, o maior travamento dos android's hoje não está no processador, e sim na memória RAM. Já utilizei, por exemplo, o Razr D1 (single core, 1Gb de RAM) e não tive o que reclamar - creio que a google concorda com isso; vide moto X.

Mas, enfim, não deixa de ser uma opção linda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vejo muita gente falando bem do Moto G, que até já pensei em comprar um. Mas esse celular da Motorola e alguns da Sony têm defeitos graves (pelo menos do meu ponto de vista).

É que eles não possuem expansão para cartão de memória. Com a memória interna limitadas só restaria apagar dados e desinstalar programas. Quanto a bateria fixa se der problema, acredito que teria que levar a uma autorizada para consertar. Se fosse bateria removivel, bastaria trocar.

Como na minha cidade a previsão da chegada do 4G, segundo a Anatel será em 2018 e os altos custos de um plano 4G, tornam indiferente (no meu caso) o 4G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muita gente falando bem do Moto G, que até já pensei em comprar um. Mas esse celular da Motorola e alguns da Sony têm defeitos graves (pelo menos do meu ponto de vista).

É que eles não possuem expansão para cartão de memória. Com a memória interna limitadas só restaria apagar dados e desinstalar programas. Quanto a bateria fixa se der problema, acredito que teria que levar a uma autorizada para consertar. Se fosse bateria removivel, bastaria trocar.

Como na minha cidade a previsão da chegada do 4G, segundo a Anatel será em 2018 e os altos custos de um plano 4G, tornam indiferente (no meu caso) o 4G.

Acredito que não ter slot para expansão é, de fato, um problema. Entretanto, se você não é um usuário muito pesado, a versão de 16gb é suficiente para ser feliz.

Além de que, avaliando as outras características do Moto G, esse é um fator perfeitamente irrelevante, se comparado como um todo.

E quanto a não ter 4g, sinceramente, não sinto a menor falta disso. Um plano 3g decente já é absurdamente caro, um 4g então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, Jean a escolha de um celular depende de vários fatores e do tipo de uso que se vai fazer do celular. Mas para mim é fundamental a expansão com cartao de memória e 16gb para mim é muito pouco, mas como você falou depende.Se for pouco uso do celular o Moto G é um bom celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, Jean a escolha de um celular depende de vários fatores e do tipo de uso que se vai fazer do celular. Mas para mim é fundamental a expansão com cartao de memória e 16gb para mim é muito pouco, mas como você falou depende.Se for pouco uso do celular o Moto G é um bom celular.

Então faça como eu. Tenho um Defy e mesmo assim não armazeno quase nada no Cartão SD para não atrapalhar o desempenho dele. Armazeno tudo em midias externas (até mesmo via HD externo) e conecto quando preciso. Se você não quiser andar com nada grande por aí, só comprar um adaptador para microsd e escondê-lo na capa do celular se você tiver uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!