Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Hitfilm 2 Ultimate é essencial p/ funcionamento do Sony Vegas 12?


Posts recomendados

Pessoal, eu estava desinstalando uns programas no meu computador pra dar uma acelerada na máquina... Aí eu fui e desinstalei o "Hitfilm 2 Ultimate" sem saber que era algo pertencente ao meu editor de vídeos Sony Vegas 12... Só me dei conta quando fui pesquisar no Google do que se tratava esse programa, mas aí eu já tinha desinstalado o mesmo...

Quero saber, o que o meu Sony Vegas 12 perde sem ter esse Hitfilm 2 Ultimate? É essencial para o funcionamento do Vegas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Amigo parece que ninguém respondeu a sua pergunta até agora, mas por acaso eu vi o tópico e vou te responder. Bem o HitFilm é um programa independente, o Vegas não precisa dele para funcionar, porém pode acontecer de quando você o desinstalou ter também desinstalado alguns Plugins que fazem parte do Vegas, isso ocorre porque o Windows não identifica com precisão alguns itens que compõem determinados programas, e aí ele sai desinstalando Plugins de outros programas que são idênticos e estejam relacionados entre si entendeu? Caso seu Sony Vegas esteja apresentado problema, desinstale e reinstale novamente. Espero ter ajudado apesar do tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!