Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicializa a o disco c: na área de trabalho


Adenilson Boeira

Posts recomendados

Olá galera!

Meu computador funcionava normalmente, até que um dia liguei ele normalmente e havia sumido alguns programas da área de trabalho e dali em diante nenhum programa inicia mais com o windows. Eu só consigo acessar os meus arquivos e programas do disco c: indo até a pasta c:/usuários/documentos...o windows não localiza o disco c: na área de trabalho é como se ele e tudo que tem nele inclusive programas não iniciasse com o windows, até meus atalhos na área de trabalho ficaram inválidos como se o programa não existisse, Como se o disco c: não tivesse mais contato com o windows.

Isso ta me parecendo algum erro de registro.

Será que alguém tem uma solução para este caso???

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Parece mesmo um problema de registro faça uma recuperação valida do seu sistema mais antes disso vai no regedit pesquise a pasta run,runonce e shell fica tudo perto uma da outra e vai dando F3 até char todas as pastas veja la se tem algum arquivo mal intencionado suspeito pesquise sobre o arquivo que você achar suspeito na internet então se não achar nenhum virus faça a recuperação valida do windows ,ou restauração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...