Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Inaiara

[Resolvido] Filtro do excel

Recommended Posts

Olá pessoal. Tudo bem?

Eu tenho uma tabela que eu preciso ordenar os dados em ordem crescente. No entanto, quando utilizo o filtro, os meus dados não ficam na ordem esperada... Por exemplo:

tenho uma tabela +- assim

A1

A3

A5

A2

A6

A4...

Quando aplico o filtro , em vez dos dados ficarem A1, A2, A3... na coluna, eles ficam de qualquer outra forma...

Alguma ideia de como resolvo esse problema??

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode acontecer por ter espaços entre os caracters e também devido a formatação de cada coluna, por exemplo a metada da célula estar formatada com texto e a outra metade estar formatada como número.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Inaiara

Seja bem-vinda ao fórum!

Para facilitar poste um exemplo da tua planilha, demonstrando o resultado esperado, num site gratuito como:

www.sendspace.com

Depois cole o link aqui no fórum.

At.te

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera

Já conferi os espaços em branco e a formatação dos dados, mas ainda não consigo organizar.

segue uma parte da minha tabela. É a tabela MAIS FÁCIL da face da Terra rsrsr mesmo assim está difícil de organizar

http://www.sendspace.com/file/rdhu7j

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!!

Há dois problemas, após verificar seu arquivo, tem sim, espaço antes do primeiro caractere.

Outra coisa, como tudo começa com letras cont, então não tem o quê organizar, pois é masma coisa, embora eu use no serviço excel 2010, para mim está ok, mesmo com o espaço na frente.

Explique se melhor, pois eu não entendi o que quer.

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais