Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre a resolução !


zanatadrummer

Posts recomendados

Fala pessoal do Clube do Hardware! =)

Sou novo aqui no forum, decidi criar uma conta porque sempre quando jogo minhas dúvidas no Google cai aqui no Clube.

Minha dúvida é sobre a resolução nativa do monitor, já li em alguns lugares pela internet que o correto é usar a resolução nativa do monitor em jogos, mas quando coloco a resolução Nativa do meu monitor o jogo fica mais lento =/

E outra dúvida ... se eu diminuir a resolução da minha área de trabalho, eu ganho mais performance em meus jogos ?

Valeu, e aguardo respostas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Quanto menor a resolução maior a performance, portanto independente da resolução nativa do monitor, sempre a resolução menor fica com mais FPS(quadros por segundo, quanto maior, melhor). Exemplo, se o seu monitor for FullHD(1080p, 1920x1080) e você colocar o jogo para rodar em 1600x900, sem dúvidas vai ganhar muitos FPS.

A resolução da sua área de trabalho não interfere em nada nos jogos.

's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!