Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.800 - Notebook para JOGOS/VIDEO REVIEW


RadionRadeon

Posts recomendados

Olá.

Estou a procura de um notebook que possa ser muito bom para jogos.

Me foi dito que um notebook costuma ser significantemente mais caro que um PC com as mesmas especificações, mas encontrei uma loja que monta notebooks e tem contato com a ASUS. Por isso queria ver com eles de montar um.

Primeiramente queria saber se pagar 2.660 num Ultrabook da Asus com estas configurações vale muito a pena:

Ultrabook Asus S46CM-WX119H

Processador: 3ª Geração do Intel Core i7 3517U (Dual Core) 3ª Geração - 1.9 GHz (Max 3.0 GHz Turbo Boost)

Memória: 8 GB (4GB + 4GB) - DDR3 1600 MHz

Disco rígido: 750 GB (5400 RPM) + SSD Cache 24GB

Tela: 14.0" LED-backlit TFT LCD

Wireless 802.11 B/G/N

Bluetooth 4.0

Sistema Operacional: Windows 8

Placa de video: NVIDIA GeForce GT 635M - 2 GB DDR3 (Dedicada)

Portas de entrada/saída:

- 01 entrada para fone de ouvido/microfone

- 01 entrada de rede RJ-45 LAN

- 01 saída de vídeo VGA (D-Sub)

- 01 HDMI

- 02 USB 2.0 e 01 USB 3.0

Alto falantes Altec Lansing

Webcam integrada HD

Teclado: Teclado Chiclet | Português do Brasil (ABNT2)

A primeira vista eu tinha achado que era uma boa compra. Mas conversei com algumas pessoas e me disseram que tanto a placa de video quanto o processador não são muito bons. Imagino que ficaria muito caro substituir os dois.

...

E outras duas perguntas:

Existe uma marca de mouse específica recomendada para que eu não compre um mouse fajuto que para de funcionar direito depois de um mês de uso? Eu sou péssimo até mesmo com mouse para desktop. Sempre acabam tendo cliques duplos, clique direito não funcionando, etc...

Existe algum outro ultrabook ou notebook com configuração geral melhor do que essa que eu postei, que esteja na mesma faixa de preço? Pode até ser um que só supere o processador por exemplo.

Estou em dúvida entre ultrabook e notebook, por causa do peso e bateria. Não é que eu queira algo tão portátil quanto um tablet, mas eu me incomodo um pouco com o trambolho que são alguns dos notebooks mais novos.

Obrigado a quem se dispor a ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!