Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.500,00 - Notebook para FACULDADE/LAZER*


ptrsc

Posts recomendados

Olá pessoal, estou precisando de um computador que quando eu for utiliza-lo eu possa abrir vários programas juntos e não fique tendo problemas com travamento ou que muita lentidão. Meu orçamento é de no máximo R$ 2.500,00 ou algo próximo, dependendo da máquina é claro.

Gostaria de algo que tenha uma boa duração da bateria e que não seja muito pesado, porque tenho que levar meu notebook todos os dias para a faculdade, no caso se encaixaria para mim um ultrabook, mas se tiverem sugestões de notebooks com configurações boas pelo preço do orçamento também agradeço. Obrigado.

Se possível telas 900p ou 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te indico os da Dell, da uma boa procurada no site lá, tenha preferência pelos I5 ou I7 e com 4Gb ou mais de RAM.

A respeito da DELL eu dei uma olhada ontem e tinha o novo Vostro em promoção, e por ser novo acabei desistindo. Também a hora que eu estaca fechando a compra do ultrabook (http://www.dell.com/br/p/inspiron-14z-5423/pd) acabei desistindo depois de ler alguns comentários falando dos problemas do ultrabook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!