Ir ao conteúdo

Duvida em que placa de video pego

Posts recomendados

Postado

Montei um computador e estou em duvida em qual placa de video devo pegar. Estou em duvida em qual modelo pego, estou pensando Nesta pelo preço e pelo desempenho, pretendo ter um computador para jogos da atualidade, tipo bf4.

Gostaria tambem de saber se essa marca XFX é confiavel.

Os componentes do pc até agora são.

Kit Asus M5a78l-m Lx + Buldozzer X6 Fx-6100 + 4 Gb Kingston

• Membro VIP
Postado
Montei um computador e estou em duvida em qual placa de video devo pegar. Estou em duvida em qual modelo pego, estou pensando Nesta pelo preço e pelo desempenho, pretendo ter um computador para jogos da atualidade, tipo bf4.

Gostaria tambem de saber se essa marca XFX é confiavel.

Os componentes do pc até agora são.

Kit Asus M5a78l-m Lx + Buldozzer X6 Fx-6100 + 4 Gb Kingston

Ja comprou as pecas? Qual o orcamento a ser gasto?

• Membro VIP
Postado
já comprei as peças sim, e vi a placa radeon 7750 por R$ 351,00

Deveria ter consultado antes. O FX-6100 já é um processador da geração anterior e o da atual (FX-6300) é bem melhor, e deve estar mais barato. Mas se já comprou, já foi.

Poste sua configuração completa, o que pretende e o valor pretendido nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/upgrades-ate-r/999049

Inclua marca e modelo da fonte (importante), pois ai o pessoal te indica uma boa placa com bom preco.

Postando lá, me avise por favor para fecharmos aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!