Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inspiron 1525 não instala o win vista


roberto1331

Posts recomendados

Amigos, preciso de uma orientação. Minha sobrinha instalou o win7 não original no inspiron 1525 dela e a camera e a unidade de cd pararam de funcionar. Ele também não aceita a reversão para o Vista. O máximo que consegui foi formatá-lo, mas agora, mesmo com um pendrive bootável ele se recusa a instalar o windows, ele diz que faltam arquivos, não sei porque até a partição do sistema parece ter sido alterada. Existe um meio de instalar o vista novamente? Só consigo acessar pelo prompt. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você diz que o drive de cd/dvd não reconhece o dvd, você quer dizer que você coloca o disco no drive e quando dá o boot, o instalador do windows não inicia a instalação? Se você tentar dar boot com um dvd do linux ele consegue ler normalmente ou nem isso? Se o drive estiver funcional, ou seja, consegue ler outros discos que não o do windows, entre no setup e altere a ordem de boot colocando o drive de cd/dvd em primeiro lugar. Do contrário, você pode tentar, se o problema do drive de cd/dvd for físico, fazer a instalação com o drive externo de cd/dvd, daqueles que se conectam pela usb ou firewire.

Com relação à sua outra pergunta, tente fazer um pendrive bootável a partir de outro disco de instalação do vista ou usando outro pendrive. Pode ser que um dos dois ou os dois estejam com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!