Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de 4k desligando sozinho


Arafath

Posts recomendados

Comprei um PC novo com a configuração abaixo, contudo, ele esporadicamente desliga, as vezes quando estou jogando, as vezes quando estou acessando algum site como facebook, ou g1, ou as vezes quando estou usando apenas processador de texto.

O fato é que não há um tempo certo para que isso aconteça, nem uma aplicação em específico, já joguei Gw2 durante horas sem que isso acontecesse, assim como já joguei apenas 5 min e aconteceu.

Instalei o CPUID HWMonitor para monitorar as temperaturas e vi que o processador está com temp. entre 41ºC ~ 60ºC em IDLE, estou usando o cooler padrão do i5 4670k sem over. Pelo que vi esse cooler não presta e logo pretendo trocá-lo, porém, será que apenas isso é o suficiente para desligar o PC?

Todas as vezes que ele desligou e liguei imediatamente para tentar ver se tinha algum componente com temperatura elevada, e o processador estava sempre nessa faixa, os outros componente estavam sempre bem frios (Em torno de 35ºc ~ 40ºC)

Estou muito frustrado pois gastei quase R$4.000,00 em um PC pra jogos e agora ele desliga do nada, me ajudem por favor!

Quando o PC desliga no Windows 7 é gravado algum log? Se sim como faço pra acessá-lo?

As configurações são as seguintes:

Windows 7 64

Intel Core i5-4670K 3.4Ghz

MB GigaByte p/ Intel GA-B85M-D3H

Memória Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz DDR3 KHX1600C9D3B1/4G

Kingston SSDNow HyperX 120GB SATA III 2.5´ SH103S3/120G

HD 2TB Seagate

AMD Radeon R9 280X 3GB

Fonte de Alimentação CX-750W CP-9020015-WW CORSAIR

Gabinete CM 690 II

Socorro!! Alguém ajudaa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!