Ir ao conteúdo

Mouse e teclado travam e PC continua

raphaelrn

Posts recomendados

Postado

Fala galera, sei que têm vários tópicos sobre isso aqui (eu pesquisei), porém NENHUM resolveu meu problema. É o seguinte:

De umas semanas pra cá o mouse e o teclado (usb's) começaram a parar de funcionar de repente, porém o pc sempre continuou ativo, eu sei disso pelo relógio do Windows e também pelos vídeos/jogos continuarem rodando normalmente.

Quando o problema começou era raro acontecer, mas agora acontece toda maldita hora, jogando ou apenas usando o navegador, é uma coisa absurda.

Meu PC:

Tipo de processador QuadCore Intel Core i5-2500K, 3400 MHz

Nome da Placa Mãe Asus P8H67-V

Chipset da Placa Mãe Intel Cougar Point H67, Intel Sandy Bridge

Adaptador gráfico Intel® HD Graphics 3000

Disco nº1 - SAMSUNG HD080HJ (74 GB)

Disco nº2 - MAXTOR STM3250310AS (232 GB)

RAM 4Gb MarkVision

Fonte SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo (S12II 620 Bronze)

O que pode ser?

-Não é vírus

-Não é problema no mouse/teclado

-Plugin Ps/2 funciona normal, porém só possui uma entrada dessa nessa mobo

-O processador passa de 80º em jogos, PORÉM, o problema ocorre mesmo com o pc parado sem trabalho (40-50º)

-Fiz um teste de estresse com o AIDA64 durante 10min, a CPU bateu 90º, só que não travou nada -_-

-A mobo não ultrapassa 30º

-Tenho 5 fans no gabinete, 2 jogando ar pra dentro e 3 jogando ar pra fora (2 no topo e um na traseira)

-O cooler do cpu é o box :|

-O PC tem um ano e isso nunca aconteceu, como eu disse, começou de um tempos pra cá

SOCORRO

Postado

Opa amigo, me desculpe!

Diz um amigo meu (que manja dos paranauê) que era conflito de programas/driver do mouse... daí ele desinstalou a atualização do driver do mouse :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!