Ir ao conteúdo

Problema com Win 8

gabrieljt

Posts recomendados

Postado

Então eu estava com o win 7 ai eu reformatei para o win 8 deu tudo certo

mas na hora que fui instalar o driver de som simplesmente não consigo pois eu não acho o driver de som para o win 8 no site do fabricante da placa mãe não tem so tem para win 7 ja usei 2 programas para tentar achar com o DriverEasy baixei o drive mais não consigo instalar fala que não é compativel ja tentei mudar a compartibilidade para deixar como win 7 e não vai não sei mais o que fazer placa mãe é uma APMCP68 Me ajudem :(:(

Postado
Então eu estava com o win 7 ai eu reformatei para o win 8 deu tudo certo

mas na hora que fui instalar o driver de som simplesmente não consigo pois eu não acho o driver de som para o win 8 no site do fabricante da placa mãe não tem so tem para win 7 ja usei 2 programas para tentar achar com o DriverEasy baixei o drive mais não consigo instalar fala que não é compativel ja tentei mudar a compartibilidade para deixar como win 7 e não vai não sei mais o que fazer placa mãe é uma APMCP68 Me ajudem :(:(

veja se com este consegue

http://www.viaarena.com/Driver/v10500d.zip

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!