Ir ao conteúdo

Como instalar Backtrack 5 R3 no meu pc junto com o windows 7?

vissar

Posts recomendados

Postado

beleza, oi galera! eu queria saber como eu instalo o SO Backtrack 5 R3 com o que o pessoal chama de "dual-boot", não sei se estou certo, mas o efeito que eu gostaria de ter é:

quando eu ligasse meu PC aparecesse para eu selecionar qual SO eu quero iniciar, windows 7 ou backtrack. Só que com um detalhe:

normalmente eu uso o windows 7, e não o BT, e é muito chato quando você liga o pc, se distrai, e percebe que ele iniciou com o sistema operacional errado, então eu gostaria que já ficasse selecionado automaticamente o windows. Só que eu não sei como eu faço isso, alguém me dá um vídeo ou um passo a passo?

:confused:

Postado

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Wn6kzxuzreM]How to install BackTrack 5 (dual booting with Windows 7) - YouTube[/ame]

Vou te dar umas dicas primeiramente instale o windows 7, particione seu hd deixando 30 gigas pro backtrack e o resto pro windows...

reinicia o pc coloque o cd do backtrack e instale-o na partição de 30 gigas que você criou ( no video está detalhado estou passando os papos só pra agilizar ) instalação do backtrack 5 r3 é fácil e tem em português =) instalando o backtrack você reinicia o pc e já vai ter o grub com os 2 sistemas operacionais windows 7 ou backtrack você esta certo mesmo isso se chama dual boot..

Bom se tiver alguma duvida só postar =) abraços

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Wn6kzxuzreM]How to install BackTrack 5 (dual booting with Windows 7) - YouTube[/ame]

Vou te dar umas dicas primeiramente instale o windows 7, particione seu hd deixando 30 gigas pro backtrack e o resto pro windows...

reinicia o pc coloque o cd do backtrack e instale-o na partição de 30 gigas que você criou ( no video está detalhado estou passando os papos só pra agilizar ) instalação do backtrack 5 r3 é fácil e tem em português =) instalando o backtrack você reinicia o pc e já vai ter o grub com os 2 sistemas operacionais windows 7 ou backtrack você esta certo mesmo isso se chama dual boot..

Bom se tiver alguma duvida só postar =) abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...