Ir ao conteúdo

Processador / placa de video PCSX2

MollDotA

Posts recomendados

Postado

Coloquei o emulador aqui, até jogo ás vezes, porém o fps varia entre 15~30 (com a opção hack de velocidade, 30~40)

Queria saber o que aumentaria mais o fps, trocar o processador ou a placa de video.

Meu PC:

Processador: Intel® Pentium® Dual CPU // E2200 @ 2.20GHz

Memória: 3,24 GB de RAM

Sistema: 32 bits

Placa de Video: Intel® G33/G31 Express Chipset Family

Por exemplo, se eu colocar o intel core i3/5/7 seria uma boa?

Ou trocar a placa de video primeiro seria melhor?

Teria algum problema colocar um intel core junto com essa placa de video atual?

Postado

Olá! cara, primeiramente recomendo que vá na opção Pesquisar e digite o nome do emulador ou procure no google (ou outro site de busca) para uma melhor configuração do emulador para aumento de fps.

junto com essa placa de video atual?

Pelo que eu sei, isso não é placa de vídeo, é vídeo onboard.

Tente primeiro configurar o emulador e se não conseguir, apele para um upgrade. Sem esquecer que vai dificultar um pouco pois não tem placa de vídeo.

Link configuração emulador: http://forums.pcsx2.net/Thread-Guia-Oficial-de-Configura%C3%A7%C3%A3o-do-PCSX2-v0-9-7-Portugu%C3%AAs-Brasil

Obs: Processadores Discussão sobre processadores. Dicas, dúvidas e problemas com processadores Intel, AMD, VIA, etc. Para trocar as peças, é necessária informações principalmente sobre sua placa-mãe, mas não nessa área.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!