Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclas pressionadas sem mesmo haver teclado!


doni.alc

Posts recomendados

Olá!

Tenho em mãos um notebook LG S425 que ficava bipando sempre quando ia carregar o SO. O beep contínuo se dava por causa do teclado q ficava com múltiplas teclas pressionadas(encravadas). Bom, então pensei em somente remover o teclado embutido pra parar o beep. Pra minha surpresa as teclas continuam a ser pressionadas mesmo sem a presença de teclado algum!!!

O q será q está acontecendo?

Obs: se eu colocar o teclado de volta, segurar a tecla enter ou, as vezes, espaço ou, as vezes alt e conectar um teclado usb externo, consigo ao menos usar o externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que além do teclado o mouse ou outro dispositivo esteja em curto, ou os pads do conector do teclado podem estar fechando curto por conta de sujeira, realize uma limpeza com escova de dentes e álcool isopropílico no conector do teclado que fica na placa mãe, não utilize outro tipo de fluído, pois apenas esse é capaz de evaporar totalmente em temperatura ambiente, aguarde uns 10 minutos e ligue para testar, se persistir será necessário substituir o CI super I/O e testar, ele é responsável pela comunicação com os periféricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!