Ir ao conteúdo

Qual Placa de vídeo comprar ..

Fernando91

Posts recomendados

Postado

Bom galera queria saber qual placa de vídeo comprar

Meu pc não é muito bom, só queria uma placa meio em conta pra rodar alguns jogos, placa no valor de uns 250~300R$

Processador Core 2 Duo E7500, 2933 MHz (11 x 267)

Placa Mãe Asus P5KPL-AM SE (1 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Memória 4GB

HD 500GB

Gostaria de saber se essa ficaria bem (Placa de vídeo VGA MSI GeForce GT630 2GB 128-Bit PCI-Express 2.0 x16 N630GT-MD2GD3)

• Membro VIP
Postado
Bom galera queria saber qual placa de vídeo comprar

Meu pc não é muito bom, só queria uma placa meio em conta pra rodar alguns jogos, placa no valor de uns 250~300R$

Processador Core 2 Duo E7500, 2933 MHz (11 x 267)

Placa Mãe Asus P5KPL-AM SE (1 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Memória 4GB

HD 500GB

Gostaria de saber se essa ficaria bem (Placa de vídeo VGA MSI GeForce GT630 2GB 128-Bit PCI-Express 2.0 x16 N630GT-MD2GD3)

Colega, seja bem vindo ao fórum.

De acordo com nossas regras, é necessário postar marca e modelo da fonte (se nao souber, abra o gabinete e veja na etiqueta, e se nao conseguir identificar, poste uma foto), ai te indico o tópico correto onde postar tua dúvida.

Te adianto que a GT 630 é uma placa de entrada/mediana, mas dependendo dos jogos, pode funcionar adequadamente. Falta ver tua fonte, se suporta a nova placa.

Postado

Quero uma placa pra rodar jogos pequenos e em media resolução está ótimo ja ..

Fonte Corsair

Fonte Corsair

Modelo: 430W CMPSU-430CXV2

Meu pc aguentaria uma Placa de video melhor que essa indicada??

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!