Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações aguentam essas placas?


Posts recomendados

Primeiramente gostaria de cumprimentar todos do fórum já que este é meu primeiro post e desculpem caso eu faça um erro.

Bom passando essa pequena introdução aqui vai o post:

Eu comprei um pc recentemente mas acebei vacilando na questão da placa de vídeo.Agora estou querendo trocar a que tenho por uma mais potente mas não sei se as configurações do pc vão dar conta das placas que eu estou em mente.

Essas são as configurações atuais do pc:

Sistema operacional : Windows 8.1 Pro Preview 64-bit

CPU: Intel Core i7 2600 @ 3.40GHz

Placa mãe: Gigabyte - H61M-DS2

RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 635 Mhz

HD: 500GB

Fonte: BRP 600W (reais)

Placa de video(atual): 1023MB NVIDIA GeForce GT 430

(Apenas um detalhe, eu não sou muito conhecedor do assunto então todas essas informações sobre meu pc eu tirei do programa "Speccy".)

Ok, a questão é que quero comprar uma Geforce gtx 670, Radeon 7970 ou equivalente (preferencias para AMD e Nvidia), e queria saber se essas configurações:

-Podem rodar uma gtx 670.

-Se não puder, qual seria a mais recomendada?

-Se houver a possibilidade de instalar uma melhor que a 670, qual seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado(a);

A área Hardware > Placas de Vídeo, não trata deste tipo de assunto. Nesta área você pode consultar os Tópicos Oficiais das Placas de Vídeo e tirar dúvidas quanto ao funcionando/problemas com as mesmas. Para Recomendação de Placas de Vídeo/Upgrade/Configuração para Jogos, temos área dedicada no Fórum. Poste/adeque seu tópico, conforme as Regras Locais daquele setor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Primeiramente gostaria de cumprimentar todos do fórum já que este é meu primeiro post e desculpem caso eu faça um erro.

Bom passando essa pequena introdução aqui vai o post:

Eu comprei um pc recentemente mas acebei vacilando na questão da placa de vídeo.Agora estou querendo trocar a que tenho por uma mais potente mas não sei se as configurações do pc vão dar conta das placas que eu estou em mente.

Essas são as configurações atuais do pc:

Sistema operacional : Windows 8.1 Pro Preview 64-bit

CPU: Intel Core i7 2600 @ 3.40GHz

Placa mãe: Gigabyte - H61M-DS2

RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 635 Mhz

HD: 500GB

Fonte: BRP 600W (reais)

Placa de video(atual): 1023MB NVIDIA GeForce GT 430

(Apenas um detalhe, eu não sou muito conhecedor do assunto então todas essas informações sobre meu pc eu tirei do programa "Speccy".)

Ok, a questão é que quero comprar uma Geforce gtx 670, Radeon 7970 ou equivalente (preferencias para AMD e Nvidia), e queria saber se essas configurações:

-Podem rodar uma gtx 670.

-Se não puder, qual seria a mais recomendada?

-Se houver a possibilidade de instalar uma melhor que a 670, qual seria?

Colega, seja bem vindo ao fórum.

De acordo com nossas regras, precisamos saber a marca e o modelo da fonte, se nao souber, abra o gabinete e veja na etiqueta, se nao souber identificar, poste uma foto.

Outro ponto das regras nos diz que é necessário postar um valor a ser gasto na configuração, então já te adianto que, embora teu hardware seja bom, tua fonte pode nao ser boa, logo esteja preparado para uma nova fonte antes de comprar a vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!