Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro só inicia pelo drive USB


danilo.spacil

Posts recomendados

Olá, Estou com um micro que não está iniciando boot pelo HD, quando eu coloco um sistema portátil que roda direto do pendrive [linux ou win 7 portable] ele funciona normalmente, porém quando eu tento iniciar o sistema pelo HD ele não inicia. Já formatei, troquei memórias, troquei fonte, troquei HD, resetei bios, troquei cabos.

OBS: Ele reconhece o HD, formata normalmente (formatei com varias versões do windows 7 pra testar).

config:

Dual core 2.7Ghz, 3GB Ram ddr2 667, Placa mãe Asus P5KPL-AM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reseta a bios do micro e testa a instalação do windows.

att

Já resetei a bios, instalei o sistema em 3 discos rígidos diferentes, porém nenhum funciona. Só consegui iniciar o SO na maquina através do boot usb e de um HD de 20GB IDE com Windows XP. Estou pensando que a placa mãe deu pau nas entradas SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resetei a bios, instalei o sistema em 3 discos rígidos diferentes, porém nenhum funciona. Só consegui iniciar o SO na maquina através do boot usb e de um HD de 20GB IDE com Windows XP. Estou pensando que a placa mãe deu pau nas entradas SATA.

Procure na configuração do setup (CMOS) controlador SATA (disable ou enable), para habilitar o controlador SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!