Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alpinante

Problemas Com Memória Em Cache No Windows 8.1

Recommended Posts

Bem,a pouco tempo mudei o meu win 8 para 8.1 e desde então, toda vez que eu inicio algum jogo pesado como metro:last light depois de 30 minutos PC reclama de memória insuficiente.Abri o gerenciador de tarefas e percebi que havia somente 200 mb livres e mais de 5 gb em espera(ou em cache).Tenho 8 gb DDR3 e acho que depois dessa atualização o windows perdeu a capacidade de gerenciar a memória.

Depois de jogar Skyrim tirei esse print,não está com memória insuficiente mas tem 3,5 gb em espera.

post-1065375-13884967083049_thumb.png

Alguém tem alguma solução??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem,a pouco tempo mudei o meu win 8 para 8.1 e desde então, toda vez que eu inicio algum jogo pesado como metro:last light depois de 30 minutos PC reclama de memória insuficiente.Abri o gerenciador de tarefas e percebi que havia somente 200 mb livres e mais de 5 gb em espera(ou em cache).Tenho 8 gb DDR3 e acho que depois dessa atualização o windows perdeu a capacidade de gerenciar a memória.

Depois de jogar Skyrim tirei esse print,não está com memória insuficiente mas tem 3,5 gb em espera.

[ATTACH]95361[/ATTACH]

Alguém tem alguma solução??

Windows 8.1 64 bits??

iniciar,executar, digite sysdm.cpl

aba avançado,desempenho-configurações...aba avançado novamente...memoria virtual-alterar

como aparece configurado aí ? pode deixar no paging file ou configurado para o sistema gerenciar a memoria...

outra coisa a verificar...iniciar,executar,msconfig...

aba boot-clique em configurações avançadas e selecione memoria máxima...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais