Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Memória Em Cache No Windows 8.1


alpinante

Posts recomendados

Bem,a pouco tempo mudei o meu win 8 para 8.1 e desde então, toda vez que eu inicio algum jogo pesado como metro:last light depois de 30 minutos PC reclama de memória insuficiente.Abri o gerenciador de tarefas e percebi que havia somente 200 mb livres e mais de 5 gb em espera(ou em cache).Tenho 8 gb DDR3 e acho que depois dessa atualização o windows perdeu a capacidade de gerenciar a memória.

Depois de jogar Skyrim tirei esse print,não está com memória insuficiente mas tem 3,5 gb em espera.

post-1065375-13884967083049_thumb.png

Alguém tem alguma solução??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,a pouco tempo mudei o meu win 8 para 8.1 e desde então, toda vez que eu inicio algum jogo pesado como metro:last light depois de 30 minutos PC reclama de memória insuficiente.Abri o gerenciador de tarefas e percebi que havia somente 200 mb livres e mais de 5 gb em espera(ou em cache).Tenho 8 gb DDR3 e acho que depois dessa atualização o windows perdeu a capacidade de gerenciar a memória.

Depois de jogar Skyrim tirei esse print,não está com memória insuficiente mas tem 3,5 gb em espera.

[ATTACH]95361[/ATTACH]

Alguém tem alguma solução??

Windows 8.1 64 bits??

iniciar,executar, digite sysdm.cpl

aba avançado,desempenho-configurações...aba avançado novamente...memoria virtual-alterar

como aparece configurado aí ? pode deixar no paging file ou configurado para o sistema gerenciar a memoria...

outra coisa a verificar...iniciar,executar,msconfig...

aba boot-clique em configurações avançadas e selecione memoria máxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...