Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca Desktop I3 para NP535U3C A4-4355M


Ar2r

Posts recomendados

Pessoal, a história é o seguinte.

Um tio trouxe esse Ultrabook aqui pra eu dar uma olhada e ensinar ele a usar (:confused:). Está novo, no plastico, mas parece que esqueceu do bicho aqui, pois já tem uns 2 meses que nem toca no assunto. Comprou no impulso.

Estou pensando em oferecer uma grana e ele ficar definitivamente comigo, pois não aguento ver ele guardado no meu guarda roupas sem uso.

A treta é:

Estava pensando em vender meu desktop I3 2100, que não uso para jogos e quando jogo são mais antigos. Uso realmente só pra Net, ver filmes FullHD e raramente editar uma foto.

Como tava precisando de um Note pra carregar comigo (trabalho todo dia em outra cidade), fico na dúvida se compensa.

Iria colocar mais uns 4bg de Ram no note, usar o HDMI pra ligar na TV (como faço com o desk) e colocar o HD de 2Tb em um case.

Vale a pena? É tão pior esse A4-4355M??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!