Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jean Américo

Moto G x S4 mini Duos

Recommended Posts

Bom,

pessoal, estou na iminência de comprar um smart dual chip e acabei me deparando com esses dois. E como acabei ficando em grande dúvida em relação a um aspecto específico, vim recorrer a vós para me ajduarem :lol:

Ambos, como sabem, têm excelentes configurações, sobretudo o smart da motorola. Contudo, tenho certo receio em relação a sua câmera, pois uso o smart como câmera digital, às vezes. E o meu, Sony Ericksson Live WT19i, 5MP e qualidade bem similar ao moto G, pelo que andei vendo, já não vem atendendo as minhas expectativas há um tempo.

Por outro lado, pesquisando a respeito, vi boas recomendações sobre a câmera do S4 mini duos, porém uma performance apenas razoável no teste de comparação do GSMArena. Assim, fiquei com receio de pagar a mais para me decepcionar.

Então, o que me dizem? Vale à pena investir R$180 a mais no S4 mini duos? Perdendo uma tela HD, um snapdragon 400, um android puro e um custo x benefício imbatível mas ganhando na câmera e na RAM? Será que a câmera do Moto G é tão medíocre/ruim quanto alguns reviews dizem?

Peço suas opiniões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que parte das suas prioridades nesse caso. A importância da câmera está acima da necessidade de um processador melhor, Android pura, e tela em HD? É uma questão pessoal. Eu particularmente não acho que vale a pena trocar o moto G pelo S4 mini.

O Moto G é um Smartphone recém lançado e tem foco no equilíbrio, nenhum item do moto G é incrível, até porque não se trata de um Smart top de linha, mas ele não deixa a desejar em quase nada. Só vale a pena trocar o moto g pelo galaxy se a câmera ter muita relevância para você, mas muita mesmo, pois o moto G ganha em bastante coisa e é ainda mais barato. E falando em câmera, eu tb tenho o sony WT19i, excelente ele, mas acho que comparando a câmera com a do Moto G não vai sentir tanta diferença não.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que parte das suas prioridades nesse caso. A importância da câmera está acima da necessidade de um processador melhor, Android pura, e tela em HD? É uma questão pessoal. Eu particularmente não acho que vale a pena trocar o moto G pelo S4 mini.

O Moto G é um Smartphone recém lançado e tem foco no equilíbrio, nenhum item do moto G é incrível, até porque não se trata de um Smart top de linha, mas ele não deixa a desejar em quase nada. Só vale a pena trocar o moto g pelo galaxy se a câmera ter muita relevância para você, mas muita mesmo, pois o moto G ganha em bastante coisa e é ainda mais barato. E falando em câmera, eu tb tenho o sony WT19i, excelente ele, mas acho que comparando a câmera com a do Moto G não vai sentir tanta diferença não.

É, eis a questão. Amo fotografias, mas acredito que não sou um verdadeiro hardcore para câmeras. A questão, porém, é o medo de investir esse dinheiro a mais e me decepcionar com o smartphone da samsung. Afinal, estaria esperando uma mega-ultra-super câmera, alá galaxy S4.

Contudo, se o moto G tiver uma câmera melhor que nosso guerreiro live (lágrimas descerão ao ter que aposentá-lo, sem dúvidas), já será o suficiente para mim. Por isso ando pesquisando bastante reviews sobre ele à procura de fotos feitas por ele.

Se alguém já o possuísse e pudesse comentar/mostrar fotos, seria de grande ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais