Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Pcchips M585


Nuno Cesar

Posts recomendados

Alô Galera...

Problemas!

Tenho em mãos um K6-II 500, com placa mãe PCChip M585 (aquela com tudo onboard), e venho enfrentando um problema ultimamente... Ligar o micro!

Ao ligar o micro tenho que torcer para que ela dê o sinal (um apito) de que reconheceu a memória para que o micro funcione. Caso isso não aconteça, os leds da máquina se acendem, porém nada acontece. Tenho então que retirar o pente de memória (128 Mb) de um dos barramentos e alterná-los entre os outros dois sobressalentes...

O perblema não está nos pentes de memória, já que eu alterno entre 4 pentes (PC 100 e PC 133) fazendo todas as combinações possíveis, e o problema torna a repetir.

Em alguns casos, a máquina chega a iniciar, mas desliga durante seu funcionamento... Alguém tem uma luz pra me dar?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!