Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD de Computador em XBOX360!


victorweinrich

Posts recomendados

Bom Galera! Estou querendo usar o HD320gb(sata) do meu computador no meu XBOX360, quero que de algum modo fazer conque o xbox reconheça o HD como dispositivel móvel sem utilizar uma Case!

Quero saber se tem algum jeito de tranformar a saida 'Sata para Usb' ,de algum modo emendando alguns fios, nao sei se é possivel ! :unsure:

Ou se tiver como fazer uma Case caseira também.

Tomara que tenham me entendido! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Esqueça porque o xbox só reconhece 16gb, e outra, pela porta usb do console ele não permite que você instale jogos.. Só HD original do console mesmo!

o console nem permite essas instalações em dispositivos moveis porque a velocidade de comunicação é muito baixa, e para jogos é impossivel executar pela porta usb, só vai servir mesmo para você por videos, musicas e perfil salvos só!

Se é so pra isso pra que por 320gb então?

Bom, alem de ser limitado a apenas 16gb, hd pela usb vai ficar mais lento do que um pendrive na mesmo usb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!