Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida aqui sobre compatibilidade de peças para PC gamer?!


Posts recomendados

Bom, primeiro de tudo queria avisar que sou novo aqui no fórum então me corrijam se eu estiver errado em algo.

Minha dúvida é a seguinte:

Estou pensando em comprar um pc gamer novo porém não sei se essas peças aqui que separei são compatíveis umas com as outras :unsure:, então queria saber se uma Fonte de 500w consegue suportar uma Geforce GTX 670 da MSI e um HD de um terabyte, também queria saber se uma placa mãe cujo nome é:GIGABYTE GA-H61M-S1 LGA 1155 suporta um processador intel core i7 3770k ivy bridge 8mb Lga 1155 e memória RAM de 8gb ddr3 de 1333Mhz, eu sei que é muita coisa mas eu preciso saber disso meio que rápido pois ja tentei no yahoo e ninguém soube.. :huh:, então agradeço à quem responder e novamente relevando que sou novo aqui então me perdoem se eu fizer algo errado :D..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!