Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário vazio.


Isabela.R

Posts recomendados

Oii. Estou com um problema, e já estou desesperada.

Quando ligo meu computador, clico no usuário normal, e entro. Mas, logo que eu entro, é como se eu estivesse em um novo usuário, sem as minhas pastas. Elas sumiram, meu papel de parede sumiu, tudo. Mas o mais estranho, é que quando eu procuro minhas músicas, documentos, etc, pelo "pesquisar" eu encontro tudo!! Até meu mouse parou de funcionar, estou usando o mouse do teclado. Além do mouse, parece até que o dispositivo do som sumiu, pois não consigo ouvir nada! :(

Já tentei reiniciar, apertar F8, entrar pelo modo de segurança com rede, trocar de usuário, pra ver se aparecia alguma coisa...e não obtive resultados :/

Obs: Isso aconteceu antes, faz alguns dias, mas logo eu reiniciei o computador, e voltou ao normal. Mas desta vez, está difícil.

Meu windows é XP

Por favor, me ajudeem =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!