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Dell Vostro 5470


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

To com meu vostro a um mes e pouquinho, na primeira semana eu percebi um detalhe na tela, eram alguns dead pixels. Solicitei a troca do computador. Ontem eu recebi a nova máquina, porém na hora de ligar já me deparei com alguns problemas. Assim que eu ligo aparece essa tela:

 

post-719407-0-34135300-1400243975_thumb.

 

Apertando F5, ele começa a fazer alguns testes e depois de uns 10 minutos eu consigo enfim ligar o computador.

 

Abaixo estou colocando as outras telas que eu tirei foto:

 

post-719407-0-34135300-1400243975_thumb.

 

 

post-719407-0-46441400-1400243982_thumb.

 

 

post-719407-0-11843500-1400243990_thumb.

 

Alguém sabe se tem como eu mesmo solucionar isso, ou devo acionar a Dell novamente?

 

Eu estou considerando cancelar a compra e adiar um pouco a aquisição de um novo computador para ver se dou mais sorte.

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@felipefpx

 

Note se o problema persiste se você levar o note do lado do roteador.

 

Ontem fiz uns testes e tive ótimos resultados.

 

Cenário:
Rede - 802.11g
Distância do AP - 15mts + 1 parede grossa
Sinal - 2~3 barrinhas
Outras redes disponíveis na área
Navegação - Impossível. Transferencia de dados apenas ocasional, quedas frequentes.
 
O que fiz:
1- Desabilitei modo HT
2- Reduzi a agressividade do Roaming para medium-low
Navegação - OK dentro da restrição da infraestrura

 

 

Fiz isso aqui e achei mais estável que antes. Você já testou usar um fone bluetooth enquanto está conectado ao wifi? Testa executar uma música via um fone bluetooth enquanto está efetuando um download pra ver se seu WiFi cai.

 

 

@dinizap9 @gnutz

 

Conforme já foi mencionado neste fórum, dentro do software Dell Audio, há uma opção relacionada à economia de energia que desliga o "subwoofer" do notebook para economizar energia.

Neste mesmo local, há a possibilidade de regular a sensibilidade desta feature (1 a 3 segundos, se não me engano) para que ele ligue sob maiores ou menores estímulos. 

 

Vamos com calma, senão daqui a pouco tudo vira defeito no bichinho...

 

E galera, sei que tem bastante gente nova aqui no tópico e isso é ótimo. Neste caso, uma dica: pesquisem no fórum antes de postar suas perguntas. Esta pergunta do lag no subwoofer foi respondida desde 21 de janeiro neste mesmo tópico.

 

A galera das antigas que esquece de fazer isso também né... Assim perde até a graça de acompanhar o tópico...

 

 

Eu marquei "Deslig." nessa opção e mesmo assim continua dando o Delay no áudio... e ai?

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Ao chegar em casa acabo de ter uma boa surpresa, o meu Vostro que estava previsto para chegar dia 20 foi entregue hoje!  :aplausos: Claro que já tirei ele da caixa e liguei! Depois de uma eterna demora para finalizar as configurações do Windows ele está pronto para uso! Só ainda não conectei ele na rede, pois ainda estou na dúvida se peço o reembolso, o meu já veio com o Windows 8.1, na nota estão cobrando 180,00 do S.O. e 30,00 do Antivirus, não é muito mas já ajuda pagar um SSD... As primeiras impressões foram muito boas, ótimo acabamento e muito silencioso (tirando o HD), mas o HD em breve será substituído por um SSD Samsung de 250gb.

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@Tops, pelo que eu estava lendo... o problema todo do Wi-Fi é: Antena colocada em um péssimo lugar e Modo HT bugado. Aqui o bug continua, se eu executar uma música usando o fone bluetooth o wifi cai e fica sem conexão até eu desativar o fone. A solução que eu achei foi usar um Bluetooth USB Dongle que eu tinha...

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Pessoal vai aí uma dica para quem quiser saber a sua chave do Windows fornecida pelo fabricante! É só usar um programinha simples chamado Produkey comigo funcionou direitinho, existem outros que fazer essa função também, mas como esse é free, fácil de baixar e usar fica aí a dica!

 

Mas para isso não precisa de programa oO

 

Painel de controle -> Sistema

 

Lá tem o número e a opção de mudar a product key

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Mas para isso não precisa de programa oO

 

Painel de controle -> Sistema

 

Lá tem o número e a opção de mudar a product key

 

Tentei isso, mas pode ser que eu tenha feito algo errado, usando essa opção só consigo ver o ID do produto (números) não a chave de ativação em si, e quando entro em alterar a chave do produto só é exibido o ultimo grupo da chave. Só consegui a chave completa usando o programa mesmo...

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Pessoal, comprei um Vostro 5470, a uns dias venho tendo um problema.

Ele fica como se o teclado ficasse com o alt gr o tempo todo ativado, impossivel de utilizar a maquina.

Ja restaurei, reinstalei todos os drivers e nada.

Alguem sabe algo sobre?

Sempre me falaram que o suporte da Dell era muito bom, mas para mim está sendo uma ____________. 

Valeu

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Boa noite pessoal,

 

Tenho enfrentado problemas com a entrada para fones de ouvido do notebook, eu conecto o fone e o software Dell Audio reconhece que conectei, porém não consigo escutar áudio nenhum pelo fone, nem pelos autofalantes. Alguém já passou por esse problema e sabe como resolvê-lo? Agradeço desde já.

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Boa noite pessoal,

Tenho enfrentado problemas com a entrada para fones de ouvido do notebook, eu conecto o fone e o software Dell Audio reconhece que conectei, porém não consigo escutar áudio nenhum pelo fone, nem pelos autofalantes. Alguém já passou por esse problema e sabe como resolvê-lo? Agradeço desde já.

Já tentou atualizar o driver junto com o software de áudio da Dell?

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Quando eu ligo um fone de ouvido, aparece uma janelinha perguntando se o que eu conectei é um fone de ouvido, saída de alto-falante, fones de ouvido com microfone, etc.

No seu aparece isso?

E sai audio nos auto falantes quando você não conecta nada?

 

Aparece essa janelinha sim, e eu seleciono fone de ouvido, e quando nada está conectado o som sai normal dos auto falantes

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@Osasko Hnmmm.. Eliminou minha principal suspeita então hahaha

 

Mesmo assim, consegue dar uma olhada nos dispositivos de reprodução (playback devices, no meu caso) que ficam ativos quando o problema ocorre?

 

Fica ativo só um o "Auto-falantes

                               Realtek High Definition Audio

                               Dispositivo Padrão"

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Eai galera, beleza?

 

Estou com uma dúvida em relação ao meu HD :(

 

Ao mover arquivos grandes da partição C: para D: (pasta de um seriado com episódeos de 1GB), a transferencia fica MUUUITO lenta, fica em torno dos 10mb/s, isso é normal?

Também não consigo fazer mais nada no pc praticamente, se abro uma música ela fica "engasgando", será que meu HD está com problemas?

Já fiz testes com vários programas, e todos acusam o HD "saudável"...

Tenho a versão de 8Gb, e fiquei monitorando,também não é por falta de memória :(

 

Estou usando Windows 8.1...

 

E também tenho outro problema, ao usar um HD externo USB 3.0, o mesmo fica "reiniciando" cada pouco, o que impossibilita transferência de arquivos...

o mais estranho, é que se usar um cabo 2.0, funciona normalmente... 

Não é problema no externo, pois funciona perfeitamente em outros computadores

 

Desde já agradeço

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Eai galera, beleza?

 

Estou com uma dúvida em relação ao meu HD :(

 

Ao mover arquivos grandes da partição C: para D: (pasta de um seriado com episódeos de 1GB), a transferencia fica MUUUITO lenta, fica em torno dos 10mb/s, isso é normal?

Também não consigo fazer mais nada no pc praticamente, se abro uma música ela fica "engasgando", será que meu HD está com problemas?

Já fiz testes com vários programas, e todos acusam o HD "saudável"...

Tenho a versão de 8Gb, e fiquei monitorando,também não é por falta de memória :(

 

Estou usando Windows 8.1...

 

E também tenho outro problema, ao usar um HD externo USB 3.0, o mesmo fica "reiniciando" cada pouco, o que impossibilita transferência de arquivos...

o mais estranho, é que se usar um cabo 2.0, funciona normalmente... 

Não é problema no externo, pois funciona perfeitamente em outros computadores

 

Desde já agradeço

Ta com cara de controlador. No caso chipset, atualiza o driver provavelmente é intel então é só ir no site da intel e baixar.

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