Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia senhores,

Esse final de semana comprei uma caixa acústica na internet, totalmente no escuro, e agora estou meio preocupado.

Gostaria de saber se vocês conhecem/ja viram a qualidade dessa caixa da JBL, que se trata de uma caixa ativa, com falante de 15 polegadas e 200W RMS.

Comprei por impulso e por conhecer a marca, porém gostaria de ouvir opiniões, e também se alguem conhece uma caixa passiva bacana para ligar nela.

23-jbl1-big.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Uns tempo atrás eu e um amigo estavamos procurando um par dessas caixas e ele estava querendo comprar da selenium, e esse tipo de coisa tem que ouvir tocando ver todo tipo de regulagem etc.

Primeiro o cara da loja colocou uma caixa da selenium para tocar, ficou bacana mais não impressionou, já que se tratava de uma caixa com um woofer de 15" e um driver era para tocar com mais força e qualidade, já que se trava de uma ótima marca.

Então pedi para ele ligar um segunda caixa como slave, deu uma melhorada mais ainda estava faltando alguma coisa, de-repende vejo do meu lado um uma caixa da JBL e se não me engano tinha potencia inferior a essa da Selenium.

Pedi para o cara ligar só ele, cara do céu outro nivel mesmo com potencia inferior ao da selenium tocou com muita mais qualidade agudos, médio , médio graves, graves uns subgraves coisa de outro mundo maravilhoso.

Só que com o preço de duas caixas da selenium você comprava uma JBL rsrsr, mais na minha opnião vale a pena.

Abs Frederico

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Show Edvaldo, era uma caixa parecida?

É que essa que eu comprei é da parceria da JBL Selenium, e o falante é feito pela Selenium, porém ouvi boas recomendações dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais