Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no mouse/teclado e pc não liga após modo de espera


robsonjr17

Posts recomendados

Boa tarde. Sou novo aqui no Clube do Hardware e vim aqui pra buscar uma solução para os meus problemas. Há umas duas semanas um dos problemas começou a aparecer. Minha placa de vídeo é da nvidia e quando eu instalei uma atualização entrou em conflito com a att do Windows (7 Ultimate). Daí não consegui restaurar à um estado anterior e tive que formatar. Com o PC formatado instalei os drivers da placa de vídeo que funcionavam anteriormente. Portanto consigo jogar sem problemas. Mas mesmo formatando o pc,o mouse e o teclado travam de vez em quando. Quando travam ficam em torno de 10 segundos sem funcionar. Às vezes é preciso até reiniciar o PC só porque eles não funcionam,mas eu usava os dois antes mesmo de qualquer coisa acontecer,ou seja,o problema não tá no mouse e teclado. O outro problema é no modo de espera,em que as vezes o pc não funciona após isso acontecer...só reiniciando. E nem o mouse e teclado funcionam no modo de espera (já ativei para que os dois pudessem ativar o pc nesse modo). Desde já,agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!