Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
robsonjr17

Problema no mouse/teclado e pc não liga após modo de espera

Recommended Posts

Boa tarde. Sou novo aqui no Clube do Hardware e vim aqui pra buscar uma solução para os meus problemas. Há umas duas semanas um dos problemas começou a aparecer. Minha placa de vídeo é da nvidia e quando eu instalei uma atualização entrou em conflito com a att do Windows (7 Ultimate). Daí não consegui restaurar à um estado anterior e tive que formatar. Com o PC formatado instalei os drivers da placa de vídeo que funcionavam anteriormente. Portanto consigo jogar sem problemas. Mas mesmo formatando o pc,o mouse e o teclado travam de vez em quando. Quando travam ficam em torno de 10 segundos sem funcionar. Às vezes é preciso até reiniciar o PC só porque eles não funcionam,mas eu usava os dois antes mesmo de qualquer coisa acontecer,ou seja,o problema não tá no mouse e teclado. O outro problema é no modo de espera,em que as vezes o pc não funciona após isso acontecer...só reiniciando. E nem o mouse e teclado funcionam no modo de espera (já ativei para que os dois pudessem ativar o pc nesse modo). Desde já,agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais