Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa Mãe NoteBook Asusãe


Ruan Lira

Posts recomendados

Boa Tarde Galera, bem comprei um Notebook Asus X45U. Porém o processador dele é fraco para o que eu faço. Na mesma linha existe o NoteBook Asus X45C com um processador Core i3, podendo trocar para i5 ou i7.

Minha duvida é se eu posso compra uma placa mãe do Notebook Asus x45C e trocar pela a minha do X45U?

Obrigado

Asus X45C :

http://www.asus.com/br/Notebooks_Ultrabooks/X45C/

Asus X45U :

http://www.asus.com/br/Notebooks_Ultrabooks/X45U/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, seu computador está equipado com uma placa mãe que só aceita processadores fabricados pela AMD que é concorrente da Intel, até então nunca ouvir falar de placas que aceitam processadores das duas empresas, elas propositalmente os fabricam com encaixes, tensão, clock e barramentos diferentes, obrigando o usuário a decidir-se e permanecer naquela marca optada. Mas seu CPU não é tão mal assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, seu computador está equipado com uma placa mãe que só aceita processadores fabricados pela AMD que é concorrente da Intel, até então nunca ouvir falar de placas que aceitam processadores das duas empresas, elas propositalmente os fabricam com encaixes, tensão, clock e barramentos diferentes, obrigando o usuário a decidir-se e permanecer naquela marca optada. Mas seu CPU não é tão mal assim.

É Romero, realmente ele nao é tão mal, mais como mexo com jogos 3D, e programas como Corel Draw, Photoshop, Ela não suporta muita coisa. Acho q você não entendeu bem a minha duvida.

Eu estou pensando em trocar toda a placa mãe, não so os processadores, Tipo ele esta usando a placa X45U com processador ADM C70, quero trocar para a placa X45C com processador Core i3. Assim não ira da problemas com sokete.

Minha duvida é se essa Placa Mãe dará certo no Notebook, suas entradas, conecsões etc..

Obrigado Amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você pretende substituir o CPU junto, então não terá problemas, você precisa ter atenção ao modelo da placa que adquiriu, para em qual modelo dessa linha da Asus ele equipa, pois para conseguir os drivers pelo site da Asus, terá que mencionar o modelo do notebook e não a placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!