Ir ao conteúdo

Partição swap do Linux

Fibonacci2012

Posts recomendados

Postado

Eu estava com o Linux instalado em uma partição no meu computador, mas agora eu resolvi desinstalar ele. Então eu fui no gerenciamento de disco do windows e limpei tudo o que tinha na partição no Linux. O problema é que eu também quero apagar a partição swap que eu criei pro Linux. Quando eu criei ela, eu separei 10GB para ela. Agora, na hora que eu fui procurar essa partição de swap para apagar ela, tinha duas partições no HD com 10GB, e eu não sei qual delas é a de swap. Estou com medo de apagar a errada. Uma delas está escrito "partição primária" e na outra está escrito "partição de recuperação". Qual delas é a de swap do Linux?

• Membro VIP
Postado
Agora, na hora que eu fui procurar essa partição de swap para apagar ela, tinha duas partições no HD com 10GB, e eu não sei qual delas é a de swap. Estou com medo de apagar a errada.

No gerenciamento de discos, veja na aba "Sistema de arquivos". Se estiver NTFS, certamente não será a swap.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!