Ir ao conteúdo

Qual Placa mãe c/ chipset z87 comprar?

nofearalucard

Posts recomendados

Postado

Olá a todos...

Estou montando meu primeiro PC GAME "de verdade" e peço a ajuda de todos os amigos...

Após aproveitar várias promoções da Black Friday, consegui comprar o processador I5 4670k (1150 p/ placas da 4º geração da Intel).

Pela pequena diferença de preço e pelo potencial de OC que este processador desbloqueado pode proporcionar, vi que a opção certa seria uma placa mãe com chipset Z87, que tem mais opções de OC, correto?

Pesquisando na internet as ofertas e promoções nestas placas vi diversas opções das mesmas, marcas e preços diferentes, mas como não nado em dinheiro queria a ajuda de vocês para escolher uma Z87 c/ 1 PC Express 3.0 (não farei croos/sli), opção de por no futuro 1 HD SSD, 16 GB memória já me basta (não precisa ser 32 GB) e que tenha o melhor custo x benefício.

A Asus tem várias Z87 mas com letras que não sei o que significam (Z87-K ou Z87-A e por ai vai), por isso peço e conto com a ajuda de voc~es, obrigado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...