Ir ao conteúdo

Dúvida - MOTO G Music edition - Nexus 4

Posts recomendados

Postado

Olá, conheço bem as especs de ambos os celulares, mas não consigo decidir.

Seguinte Achei ambos os celulares pelo mesmo preço R$790

O moto G é a versão 16GB com aquele fone bluetooth/nfc Tracks Air Sol Republic que la fora custa 200$.

Consegui o Moto G colors 16GB sem o fone por R$632

Aí que está a duvida, porque eu ia comprar o colors pelo preço mais em conta, mas ai apareceu a promocao do music edition por R$790 sendo que o preço normal é R$880 a vista ou 999 parcelado. Mas ai o preço ficou igual o nexus 4.

Estou tendendo para o music edition pelo fato da bateria e fone.

O que vocês fariam nessa situação?

Postado

Acho que depende das suas expectativas para o Smartphone nesse caso. Se você deseja um aparelho que forneça uma boa experiencia de música, a opção pelo moto G music edition é mais do que acertada, até porque o conjunto está por um bom preço e o celular é individualmente excelente.

Mas se você busca mais desempenho ai, sem dúvida, o Nexus 4 é uma escolha melhor, principalmente se tratando de jogos (a gpu do Moto G é mais fraca). Em ambos, porém, você terá uma boa experiencia, pois o moto G, mesmo sendo inferior ao Nexus, tb é muito bom.

Postado

Olha depende muito para o que você quer. Motorola G vai lhe proporcionar melhor duração de bateria, enquanto que o nexus 4 maior potência.

Na minha opinião o motorola G não vale (quesito hardware) mais que 700 reais.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...