Ir ao conteúdo

Computador dessincronizando o áudio do vídeo

rood123

Posts recomendados

Postado

o meu computador começou de uns dias pra cá a dessincronizar o vídeo do áudio, e daí o delay fica tão grande, que o BSplayer(meu media player p vídeos) trava e fica repetindo uma parte do som, daí eu tenho q fechar e abrir de novo e voltar o vídeo/filme onde ele estava e quando ele trava de novo, ele volta o vídeo para a parte q eu voltei e o áudio continua, depois de ficar travado por um tempo. Aconteceu hoje também enquanto eu ouvia musica, pelo Zune.

Eu baixei o Microsoft FixIt para Codecs, ele encontrou 2 com problema, um do Nero e o Indeo Audio codec, eu desabilitei os dois, mas o problema continuou...

Se alguém souber me ajudar, valeu

Postado
teste com outros programas e relate o ocorrido.

att

Além do Zune e do BSPlayer terem ocorrido o mesmo problema, no Itunes também aconteceu a mesma coisa. A música trava em uma parte repetindo o som, e no caso do Itunes ele começou a pular partes da música sem parar, avançando para as outras musicas também

• Membro VIP
Postado

Ultimamente eu tenho feito assim:

Nada de codec-packs, desinstalo tudo, e quando faco instalacao nova, comeco do zero e sem codec-pack.

E tenho instalado unicamente o VideoLan e nada mais. Tem tocado de tudo.

Essa desincronizacao pode ser um problema qualquer e nao especificamente com o player, mas experimente minha dica, livre de codecs e video lan.

Postado
Ultimamente eu tenho feito assim:

Nada de codec-packs, desinstalo tudo, e quando faco instalacao nova, comeco do zero e sem codec-pack.

E tenho instalado unicamente o VideoLan e nada mais. Tem tocado de tudo.

Essa desincronizacao pode ser um problema qualquer e nao especificamente com o player, mas experimente minha dica, livre de codecs e video lan.

o estranho é que eu sempre usei com o k-lite codec pack, mas começou do nada a dar esse problema.. eu já procurei bastante na internet e nada ainda.. tava pensando em talvez formatar o computador, mas não sei se vai ajudar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!