Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Office Xp Não Tem O Front Page?


Bronislaw

Posts recomendados

Tipo eu estou instalando o windows de novo e estou em dúvida sobre qual office colocar, tipo eu sempre usei o 2000 e ainda não usei o xp, será que vale a pena colocar o xp??

Ele não tem o front Page né??? E como faz aí???

Outra coisa ele vai ficar muito mais pesado que o 2000, porque tenho um k6-2 550mhz com 256 de ram. E me dizeram que ele pode ficar mais pesado, isso seria só para abrir ele ou tudo o que for mexer nele ele ficará mais lento????

E só mais um coisa, vocês me aconselham a ficar com o 2000 ou mudar para o XP???

Tipo ele pode ficar mais lento, mas não sera grande coisa, vale a pena mudar ou não vale a pena mudar, pois ficara mais lento e não mudara em nada???

Ha na verdade estou muito indeciso, se alguém puder me ajudar agradeço muito, ou nem que seja da umas explicações tecnicas sobre os 2 office, 2000 e xp (quem entendo do negocio aí).

Puts apesar desse post todo confuso, muito obrigado a quem puder me ajudar. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom uso o Windows XP Profissional com todos os aplicativos que me interressa, inclusive o Front Page, não tenho nada a reclamar pelo contrário o XP é nota dez, fácil de usar.

Com relação o front page o XP não vem com ele instalado mesmo, mais você pode instalar sem nenhum problema.

Com relação ao XP ficar lento, no meu caso não tive nenhum problema meu computador continua com a mesma velocidade.

Espero ter ajudado. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!