Ir ao conteúdo

Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 RC-912-KKN1 cabe a Gigabyte GTX 760 winforce 3x?

TadeuTottenham

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se esse Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 RC-912-KKN1 cabe a GTX 760 windforce 3x. Essa placa é bem grande, será que ela cabe? e será que dá uma folga boa?

Minha intenção era de comprar esse gabinete já que o meu atual é um lixo e é muito mal refrigerado.

Caso não caiba, me sugerem aí gabinetes melhores e que estejam abaixo dos R$ 500.

Postado

Esse gabinete não sei o tamanho, mas posso recomendar o NZXT Phantom 410. Da uma olhada nele... Comprei um bo black friday pra colocar uma gtx770. Pois ele tem espaço e ainda tem como tirar a gaveta das baias do meio se precisar.

Postado
Esse gabinete não sei o tamanho, mas posso recomendar o NZXT Phantom 410. Da uma olhada nele... Comprei um bo black friday pra colocar uma gtx770. Pois ele tem espaço e ainda tem como tirar a gaveta das baias do meio se precisar.

Obrigado pela resposta :) . Vi que ele é um gabinete bem bonito alem de espaçoso. Fiquei com uma duvida, a sua gtx 770 é da gigabyte, zotac evga, msi...?

Acho que cada marca tem um tamanho diferente e os da gigabyte tem 3 coolers, mas enfim.

Valeu pela ajuda.

Postado
Obrigado pela resposta :) . Vi que ele é um gabinete bem bonito alem de espaçoso. Fiquei com uma duvida, a sua gtx 770 é da gigabyte, zotac evga, msi...?

Acho que cada marca tem um tamanho diferente e os da gigabyte tem 3 coolers, mas enfim.

Valeu pela ajuda.

Gigabyte amigo. Ainda estou esperando chegar, mas esse gabinete sim.

Placas de vídeo suportadas: Até 305 mm

Postado
Gigabyte amigo. Ainda estou esperando chegar, mas esse gabinete sim.

Placas de vídeo suportadas: Até 305 mm

Agradeço a ajuda :) , eu até ia comprar o gabinete que você me recomendou, só que na kabum estava indisponivel, então dei uma garimpada em varios gabinetes e resolvi escolher esse AeroCool ATX Mechatron White.

Falou. Obrigado mais uma vez.

Postado
Agradeço a ajuda :) , eu até ia comprar o gabinete que você me recomendou, só que na kabum estava indisponivel, então dei uma garimpada em varios gabinetes e resolvi escolher esse AeroCool ATX Mechatron White.

Falou. Obrigado mais uma vez.

Tranquilo amigo. Depois posta uma foto pra gente ver como ficou. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...