Ir ao conteúdo

CPU Não Liga!!!

Posts recomendados

Postado

Falae galera...

Desculpem a insistencia, mais estou ficando desesperado...

Tenho o seguinte equipamento...

Processador AMD Phenom II X4 910E

4 gb Memoria Ram (Possível expansão pra 8gb)

500 gb Hard Disk

Gravador de Dvd

Placa de video ATI Radeon HD 6850 1 gb

Placa Mãe APM80-D3 (Alguem conhece essa placa mãe?)

Fonte CaseMall ATX 600W CAS-600BRRP Total Power 454

O que acontece, pela manhã ligo o cpu normal.... ai, quando tenho que reiniciar, ou alguma queda de energia, o CPU não ligava nem a pau.... tinha que esperar um tempo... depois ligava.... Um amigo tem um cpu igual ao meu com fonte diferente e as vezes acontece com ele também....mais ele simplesmente dah uma apertada no plugue que sai da fonte e vai pra placa mãe e o cpu liga.... no meu, a primeira vez deu certo, talvez por coincidência... só que anteontem, piscou a energia aqui e o cpu não liga por nada.... Ativa os coolers, acende a luz da torre de energia, mais o teclado, mouse e a imagem, nada...

Estava vendo q tem um transistor mosfet que é responsavel por ligar o cpu e ele as vezes queima.... seria isso ou seria a fonte que abriu o bico???

Aceito qualquer sugestão....

valeu galera.

Postado

Bom galera.... novas noticias.... comprei outra fonte.... uma seventeam....

Resultado:

Mesma coisa.... não ligou....

Sorte q a loja que comprei é boa e expliquei a situação e me devolveram o dinheiro....

Agora rumo a placa mãe....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!