Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]estou montado um pc e tenho duvidas


Posts recomendados

estou montado o meu pc e estou com algumas duvidas, queria saber se as peças são compativeis e se cabem no gabinete.

Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 6MB LGA1155 BX80637I53330

placa mãe: MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box

Fonte Corsair ATX 12V 2.2 600W CMPSU-600CXV2

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9

Placa de vídeo VGA Sapphire Radeon HD 7850 OC 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express 11200-14-20G

Gabinete Thermaltake ATX V3 Black Edition VL80001W2Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado(a);

Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware.

Leia as Regras Gerais de Utilização e as Regras Locais de cada área, antes de postar. Utilize o Fórum com sabedoria. :)

Sim, são compatíveis.

Agora uma dica.

Quando necessitar de ajuda com compatibilidade de componentes, pesquisa a área que pode melhor lhe atender e sanar suas dúvidas. Por exemplo, no seu caso o que dita a compatibilidade dos componentes, é a Placa-mãe. Então, o melhor seria recorrer a área de Hardware > Placas-mãe para sanar suas dúvidas quanto a compatibilidade. E, para saber se todos os componentes vão se acomodar no Gabinete escolhido, sem maiores problemas, a área Hardware > Gabinetes e Casemods > Gabinetes em Geral, seria a sua escolha. Estou lhe passando esta dica, porque ao meu ver, você não necessita de ajuda com Recomendações de Produtos e, sim com saber se os mesmos são compatíveis ou não, ok?!. :joia:

** Tópico Fechado após devida orientação feita ao usuário. Evitando off-topic nesta área. **

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!