Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travando após instalação do sis mirage 3 graphics driver.


Bqm...

Posts recomendados

Primeiro a configuração da minha maquina>>>>>>

OS: W7 ultimate 64bits

HD: 320GB

MEMORIA: 4GB

PROCESSADOR : Intel core2 duo cpu T6600 @ 2,20GHZ 2,20GHZ

Bom pessoal é o seguinte. Desde que instalei o W7 tenho tentado rodar alguns jogos (NFSU2) (NFSW) coisas do tipo. Mas não conseguia pois o driver de video ou placa não rodava direct3d algo do tipo. Mas enfim, a alguns dias lembreime que ja tinha rodado NFSU2 no mesma maquina rodando o XP. depois de lê alguns posts decidir visitar o site do fabricante e adivinhem!!!!.....

encontrei o driver sis mirage 3 graphics driver baixei e instalei tudo certinho. então fui testar o jogo (NFSU2) e rodou legal. passaram um ou dois dias e meu pc começõu a travar. será que o driver pode ter ocasionado isso? desde já agradeço a atenção de todos. Desculpe não da mais detalhes poi o pc pode travar e eu terei que reseta-lo e escrever tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A marca do chipset de sua placa mãe é a Silicon Integrated Systems, uma empresa conhecida nos anos 90 e começo anos 2000 por produzir chipsets para computadores de baixo custo. Todo mundo que já arrumou computadores desta época sabe o quanto é triste pegar um micro com este chipset de tão ruim que são os drivers desenvolvidos. Desculpe meu amigo mais o setor que fabricava chipsets da SiS quebrou em 2007 e o mais novo foi feito em 2006, então não se preocuparam em desenvolver novos drivers para o Windows Vista e 7 que trabalhassem bem com Flash em conjunto com o Windows Aero. Não existe solução para o seu problema, o unico jeito é: ou deixa com o driver básico da Microsoft ou volta pro Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!