Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida com configuração


Posts recomendados

Pessoal, não sei se o tópico está no lugar certo, sempre fico com dúvida...

Enfim, gostaria de saber o que vocês acham da configuração a seguir, principalmente quanto à placa de vídeo, pois quero rodar alguns jogos.

- Professador AMD FX8350 box

- Placa mãe Asus M5A97 EVO

- Placa de vídeo Radeon HD 7850 Sapphire 2gb

- HD Seagate 1tb 7200RPM

- Memória G.Skill Ripjaws 4x 2gb (farei um upgrade depois, essas são antigas)

- Fonte Aerocool Strike 800W

Esse PC necessita de cooler? Se sim, qual me indicam? Fiquei confusa, pois os coolers que olhei tinham a especificação AM3, e não AM3+, mas cabe do mesmo jeito? E essa fonte, aguenta com sobra, né?

Ah, o gabinete é um Thermaltake V3 Black.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado(a);

Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware.

Leia as Regras Gerais de Utilização e as Regras Locais de cada área, antes de postar. Utilize o Fórum com sabedoria. :)

Tópicos para Recomendação/Indicação de configuração para Jogos, devem ser feitos na área Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Peço, por gentileza, que edite/adeque seu tópico de acordo com as Regras Locais da área citada. E, após complemento, clique no botão Denunciar e peça para que seu tópico seja movido para o local correto. Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, não sei se o tópico está no lugar certo, sempre fico com dúvida...

Enfim, gostaria de saber o que vocês acham da configuração a seguir, principalmente quanto à placa de vídeo, pois quero rodar alguns jogos.

- Professador AMD FX8350 box

- Placa mãe Asus M5A97 EVO

- Placa de vídeo Radeon HD 7850 Sapphire 2gb

- HD Seagate 1tb 7200RPM

- Memória G.Skill Ripjaws 4x 2gb (farei um upgrade depois, essas são antigas)

- Fonte Aerocool Strike 800W

Esse PC necessita de cooler? Se sim, qual me indicam? Fiquei confusa, pois os coolers que olhei tinham a especificação AM3, e não AM3+, mas cabe do mesmo jeito? E essa fonte, aguenta com sobra, né?

Ah, o gabinete é um Thermaltake V3 Black.

Desde já agradeço.

Já comprou o computador ou comprará? A configuração está legal, só a fonte exagerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprou o computador ou comprará? A configuração está legal, só a fonte exagerada.

Oi, Eriberto. Eu ia apagar o tópico porque até já comprei tudo... Enfim, eu sabia que a fonte ia aguentar bem mais do que esse computador, mas prefiro assim, já que não foi muito cara. Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!