Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA até U$180


Posts recomendados

Pessoal queria uma ajudinha numa VGA, seguinte, uma amiga ta trazendo dos EUA uma VGA para meu pc da assinatura ja que minha Geforce 8600GT foi pro saco, to pensando em comprar na NewEgg (se alguem souber site mais em conta, me indique), lá vão as dúvidas:

1) Queria gastar em torno de U$180, podendo ir ate uns U$210 se o custo/benefício foi bom. A VGA é basicamente para jogo, meu monitor atual é um Samsung 21 1600x900.

Pensei na SAPPHIRE 100354OC-2L Radeon HD 7870 GHz Edition 2GB 256-bit (http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814202025) por U$169.99, teria outro custo beneficio da Geforce ou da propria Radeon melhor??

2) Outra dúvida pertinente é, a VGA é pro pc da assinatura, minha mobo é pci-e 1x e a vga é 3x, teria incompatibilidade?? daria muito gargalo ou é mínimo?? esse meu processador C2D E8400 3GHZ aguenta bem ou gargala muito??

Em relação à fonte, acho que essa minha Seasonic 520W segura bem né???

Preciso decidir esse final de semana, desde já agradeço e vou pesquisando reviews de desempenho, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!