Ir ao conteúdo

suporta ou nao?

eEduardo

Posts recomendados

Postado

olá, to montando um pc com as seguintes configuraçoes:

Amd Fx-8350

Asrock 970 pro3

250 GB

Geforce 9400 gt 512 128 bits

8 gb de memoria

gabinete Zalmam z11 plus (5 coolers)

fonte de 250w (unicoba)

queria saber se essa fonte vai aguentar esse pc durante 2 meses até comprar outra fonte e o q pode acontece se nao aguentar? e futuramente vou colocar 1 hd de 1tb e uma placa de video r9 270x , qual fonte comprar futuramente?

Postado

Sinceramente, nunca ouvi falar nessa marca de fonte e não sei quantos watts essa fonte entrega.

Segundo teste do site Extreme Power Supply Calculator, dá o mínimo de 199w de total consumo, só não sei quantos essa fonte pode entregar.

http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine

Agora com uma placa de vídeo nova precisaria de uma fonte melhor, claro, isso vai depende o quanto pode investir.

Obs: não sei se é bom arriscar o PC com essa fonte de qualidade duvidosa. Teria como postar as características dela ou tirar a foto da etiqueta para que o CDH possa analisar melhor?

Att.

Postado

será q fonte Mymax 420w Reais ou Fonte One Power Atx 600w Reais aguenta uns 3 meses até comprar uma melhor? qual dessas é mais confiavel?

Postado
será q fonte Mymax 420w Reais ou Fonte One Power Atx 600w Reais aguenta uns 3 meses até comprar uma melhor? qual dessas é mais confiavel?

Nenhuma das duas.

Fontes genéricas alimentam sua configuração atual aos trancos e barrancos e com os riscos que já devem ser de seu conhecimento.

Já com a 270X você terá consumo perto de 300W e precisa pelo menos de uma dessas fontes abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/fontes-400-430w/1162000?p=6093952

Postado

eu usava essa fonte nessas configuraçoes:

dual core 1.8 ghz

hd 250 gb

geforce 9400gt

2 gb de memoria

2013_12_07_10_19_06_828.jpg

to afim de uma fonte barata de 150 reais no maximo q aguenta uns 2 a 3 meses até comprar uma melhor.

sera q a Fonte "Atx 420w Real High Power Mymax" aguenta o tranco até la?

Postado
eu usava essa fonte nessas configuraçoes:

dual core 1.8 ghz

hd 250 gb

geforce 9400gt

2 gb de memoria

2013_12_07_10_19_06_828.jpg

to afim de uma fonte barata de 150 reais no maximo q aguenta uns 2 a 3 meses até comprar uma melhor.

sera q a Fonte "Atx 420w Real High Power Mymax" aguenta o tranco até la?

Não, isso ai é lixo xing-ling.

Compre logo uma CX430 que custa um pocuo mais que R$150 e já resolva o seu problema de uma vez...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!