Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trava Reinicia e Tela Azul


douglassantos88

Posts recomendados

Bom dia, meu pc é um:

Gabinete: Cooler Master HAF912 plus

Processador: Intel Core i7-3770 3.40GHz

Memória: Corsair Dominator Platinum DDR3 1600MHz 8GB (2 pentes, total 16GB)

Placa de Video: NVIDIA Geforce GTX660 Ti

HD: Seagate Barracuda 2TB

placa-mãe: ASUS P8V77-V Deluxe

Fonte: XFX (XPS 750W BEF)

Comprei essa máquina unica e exclusivamente pra jogos.

Tinha um note vaio que tava usando pra trabalhar e jogar, ai decidi montar essa maquina e deixar o note apenas para o trabalho.

Jogo World of Warcraft.

E desde a primeira vez que montei a máquina, depois de algumas horas de jogo, o jogo travava e fechava... até dava mensagem de erro do jogo. mas depois de algumas vezes que fechava, dava tela azul e reiniciava.

Mandei mensagem pra blizzard me ajudar achando que podia ser alguma coisa referente ao jogo, mas nao era... e por sugestao deles, até o teste de memória eu rodei.... ele rodou umas 3 vezes e nao achou nada de errado.

Eu sinceramente desanimei e fiquei uns meses sem jogar...

Semana passada comprei o CS Global offensive pra jogar com uns amigos.

E aconteceu igual...

Jogava uns minutos... erro no jogo e fechava... depois de umas 3 vezes, tela azul =( =( =(.

tentei tirar um dos pentes de memória e testar.

o CS aparentemente foi bem (mas nao testei muito)

O WoW continua na mesma =(

Mudei o slot da memória e continua dando o erro...

vou trocar o pente agora... tirar o q deixei primeiro e colocar o outro pra testar, slot por slot...

Será q é isso?

O que mais pode ser?

Investi tanto na máquina pra nao ter problema e estou tento =(

Desde ja, agradeço a todos q ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso... to usando o cooler q veio com o processador...

Penso em investir em water cooler, o que acham?

dependendo do modelo a escolher, é uma boa opcao pelo custo x beneficio.. algumas pessoas vão dizer q só é bom em caso de overclock e bla bla bla, mas eu mesmo digo, meu processador nao tem over e nem pretendo fazer um mas optei por um WC por causa da barulheira infernal q o cooler box fazia e a ineficiência dele em dar conta do meu processador

comprei o meu em julho, nunca mais tive do que me queixar.. pc silencioso, temperaturas bem mais baixas e controladas, enfim.. eu so vejo benefícios.. é o tipo de item q você nunca usou e quando usa pela primeira vez nao ve seus proximos pcs sem ter outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em colocar um desse:

http://www.corsair.com/pt/cpu-cooling-kits/hydro-series-water-cooling-cpu-cooler/hydro-series-h110-280mm-extreme-performance-liquid-cpu-cooler.html

Alguem sabe dizer se é bom?

Ou indicar outro?

eu li o mini review do H50... mas queria um desses maiores =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em colocar um desse:

http://www.corsair.com/pt/cpu-cooling-kits/hydro-series-water-cooling-cpu-cooler/hydro-series-h110-280mm-extreme-performance-liquid-cpu-cooler.html

Alguem sabe dizer se é bom?

Ou indicar outro?

eu li o mini review do H50... mas queria um desses maiores =P

bom ele é, agora você deve observar tb seu gabinete pra saber se ele comporta um desses..

mas há outras opções tb, como o h50, h60 q você citou, tb recomendaria o da thermaltake q eu uso q é excelente, tem os da antec, nzxt, enfim, na maioria todos eles sao eficazes e dao conta, você tem q ver o custo x beneficio e quanto quer gastar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro.jpg

To com o pc aberto e um ventilador virado pra ele.

To testando o World of Warcraft e o erro continua dando...

Esse ai é o print do erro.

Pode ser aquecimento mesmo?

bem, pra verificar a temperatura o ideal é você abrir algum programa proprio pra isso, por exemplo, o aida64.. há outros tb, mas veja:

Screenshot_1.jpg

ai você tem algumas informações sobre o processador, placa de video, coolers e outras coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!