Ir ao conteúdo

Após formatação, placa de rede parou de funcionar.

LuizSant0s

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Após formatar e remover o Windows 8 de um Positivo. Coloquei o Windows 7, e ativei-o como padrão e exclui o windows 8 nas configurações do pc.

Mas, após ligar a máquina, o sistema reconheceu como placa de rede não instalada. Já fui nas configurações, gerenciador de dispositivos e lá consta como não instalada/não reconhecida, ao atualizar o drive, dá erro, já formatei com outro sistema, ativei a placa, desativei a placa, já fui no site da fabricante, baixei alguns drivers e nada.

O que me intriga é, mesmo sem ter o "drive oficial", o próprio sistema TEM QUE RECONHECER a placa e isso não aconteceu.

O que eu faço? :mad:

Postado

Na verdade é um Desktop. Depois de muitas tentativas em vão, utilizei o Driver Pack Solution(disponivel no baixaki) e tudo voltou ao normal.

Enfim,

Obrigado pelo retorno e tópico fechado!;);)

Postado

Na verdade é um Desktop. Depois de muitas tentativas em vão, utilizei o Driver Pack Solution(disponivel no baixaki) e tudo voltou ao normal.

Enfim,

Obrigado pelo retorno e tópico fechado!;);)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!