Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
csochiai

Consequencia De De Gabinete Aberto ?

Recommended Posts

O q pode acontecer de deixar o gabinete aberto q é o meu caso !!! é um jeito muito pratico e na faixa pra refrigera o pc ehehhee !! Mas logico q sei q não é uma boa !! Mas ha algum problema serio em deixar aberto ?? O ruim olhando assim a curto prazo o ruim é a poera q junta !!

Postem ai galera !! porque se não ot pensando fazer uns furo pra colocar mais uns fans adicionais !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o ideal é fazer um fluxo de ar, pegando da frente do gabinete ar do ambiente, jogando esse ar para dentro e na traseira, exaustores para o ar quente sair de dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por grtecno®@17 jun 2004, 21:32

Na verdade, o ideal é fazer um fluxo de ar, pegando da frente do gabinete ar do ambiente, jogando esse ar para dentro e na traseira, exaustores para o ar quente sair de dentro.

:bye: Lembrando que a tendência do ar quente é subir, portanto

como sugestão, colocaria o exaustor na parte superior do gabinete,

ajudando a fonte a reduzir a temperatura interna.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

acho q fora a sujeira brava de pueira outro fator de risco é quando o pc tiver ligado algum passivo amador va mexer em alguma placa e tal!

ou um gato da sua mãe ou cachorro da sua irmã va la com aquela curiosidade dar uma olhada !

sabe como é bicho de estimação td é novidade uahuhauahhua

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa aberto não porque sempre tem aquelas toperas q derrubam alguma coisa em cima hehe quando eu estava sem gabinete aqui o ***** do meu amigo deixou cair um clips de papel ali em cima da placa mãe por sorte estava desligado agora imagina a tragedia se tivesse tudo ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o unico problema mesmo é o caso de alguem cutucar la dentro e quebrar.

Quanto a poeria, basta você semanalmente dar uma limpada.

tirando isso, num tem bronca não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é... sempre se tem um irmão.... um primo... ou um amigo que é entrão... <_< e ai já viu né..... crash na certa :chicote: .... se você tem certeza que só você e quem entende disso tem acesso ao pc e der uma "soprada" periodicamente... acho que não tem mal nenhum não.... mais nada de tomar refrigerante, cerveja ou água de pé perto de pc!

Compartilhar este post

Link para o post

quando deixo meu micro aberto deixo ele encostado ocm a parte aberta virada para a parede ... então ningem nem percebe .. . e sempre quando saio traco meu quarto com chave ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho o problema de deixar o gabinete aberto e de alguem mexer ou cutucar , primeiro não tenho nenhum bicho de estimacao e ainda moro sozinho num AP !!! So mesmo se a minha empregada mexer , mas já avisei pra ela cheagar perto do pc . mesmo pra uma limpadinha no gabinete !! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Cara meu pc ele esta esquentando.Dai deixo aberto e uso um ventilador pra resfriar se ra que faz mal isso.. valeu gostaria que ealguem me responde sse meio rápido..valeu

Processador:Pentium 4

HD:160 gb serial ata 2

placa mãe :pcchips

Placa de videog-force 5200

memoria:512 mb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais