Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consequencia De De Gabinete Aberto ?


csochiai

Posts recomendados

O q pode acontecer de deixar o gabinete aberto q é o meu caso !!! é um jeito muito pratico e na faixa pra refrigera o pc ehehhee !! Mas logico q sei q não é uma boa !! Mas ha algum problema serio em deixar aberto ?? O ruim olhando assim a curto prazo o ruim é a poera q junta !!

Postem ai galera !! porque se não ot pensando fazer uns furo pra colocar mais uns fans adicionais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por grtecno®@17 jun 2004, 21:32

Na verdade, o ideal é fazer um fluxo de ar, pegando da frente do gabinete ar do ambiente, jogando esse ar para dentro e na traseira, exaustores para o ar quente sair de dentro.

:bye: Lembrando que a tendência do ar quente é subir, portanto

como sugestão, colocaria o exaustor na parte superior do gabinete,

ajudando a fonte a reduzir a temperatura interna.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q fora a sujeira brava de pueira outro fator de risco é quando o pc tiver ligado algum passivo amador va mexer em alguma placa e tal!

ou um gato da sua mãe ou cachorro da sua irmã va la com aquela curiosidade dar uma olhada !

sabe como é bicho de estimação td é novidade uahuhauahhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixa aberto não porque sempre tem aquelas toperas q derrubam alguma coisa em cima hehe quando eu estava sem gabinete aqui o ***** do meu amigo deixou cair um clips de papel ali em cima da placa mãe por sorte estava desligado agora imagina a tragedia se tivesse tudo ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... sempre se tem um irmão.... um primo... ou um amigo que é entrão... <_< e ai já viu né..... crash na certa :chicote: .... se você tem certeza que só você e quem entende disso tem acesso ao pc e der uma "soprada" periodicamente... acho que não tem mal nenhum não.... mais nada de tomar refrigerante, cerveja ou água de pé perto de pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho o problema de deixar o gabinete aberto e de alguem mexer ou cutucar , primeiro não tenho nenhum bicho de estimacao e ainda moro sozinho num AP !!! So mesmo se a minha empregada mexer , mas já avisei pra ela cheagar perto do pc . mesmo pra uma limpadinha no gabinete !! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!