Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Windows Xp Pro!


H.Knight

Posts recomendados

Eae ..

Vou contar o que aconteceu desda instalacao pra ver se foi isso...

Formatei o PC do meu amigo..ate ai beleza..

Comecei instalar o Windows XP PRO..

Tem uma parte na instalacao..logo no comeco q aparece escrito Enviando os Arquivos e uma barra vermelha enchendo..

Durante o envio dos arquivos tipo falava q o arquivo estava danificado eu acho e mandava repitir pra substituir ou pular o arquivo..

Coloquei pular em todos...apareceu varias vezes.. no 20% 32% 40% etc...

Ai beleza..instalou o Windows normal..mais o propriedades não abria..lá onde troca

o papel de parede...

Ai instalei de novo e na barra vermelha coloquei repitir e substituiu...

ai funciono certinho..

Vou contar o que ta acontecendo...

Quando estou mexendo no PC normal, o mouse e o teclado trava tipo por uns 5seg e dps volta...

E tem vez q o PC reinicia quando esta jogando algum jogo...

Sera que isso é do CD do windows q eu instalei??

sera q estava com problema??

Ajudem por favor>>

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara em relação ao mause pode ser um virus, a seguir vem o texto que retirei de uma pagina:

"Um cavalo de Tróia denominado Xin pode infernizar a vida do usuário de computador.

Segundo aviso da empresa McAfee, esta nova praga de origem desconhecida, trava o teclado ou o mouse da máquina e se copia para o System do Windows, instalando um código que será carregado quando da inicialização do sistema.

Depois de travar o mouse e o teclado, o Xin pode consumir a memória do sistema, paralisando o computador".

Em relação ao computador ficar desligando é despejo de memoria, com um tempo a tela azul vai começar a aparecer..

Aconteceu o mesmo comigo quando copia os arquivos do cd rom eu tentei trocar o cd-rom o drive Cd e nada , acredite ou não era minha placa-mãe que estava bichada (Asaki), mais tenta aí instale com outro cd e com outro leitor talvez você tenha sorte.

FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!