Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
H.Knight

Problema No Windows Xp Pro!

Recommended Posts

Eae ..

Vou contar o que aconteceu desda instalacao pra ver se foi isso...

Formatei o PC do meu amigo..ate ai beleza..

Comecei instalar o Windows XP PRO..

Tem uma parte na instalacao..logo no comeco q aparece escrito Enviando os Arquivos e uma barra vermelha enchendo..

Durante o envio dos arquivos tipo falava q o arquivo estava danificado eu acho e mandava repitir pra substituir ou pular o arquivo..

Coloquei pular em todos...apareceu varias vezes.. no 20% 32% 40% etc...

Ai beleza..instalou o Windows normal..mais o propriedades não abria..lá onde troca

o papel de parede...

Ai instalei de novo e na barra vermelha coloquei repitir e substituiu...

ai funciono certinho..

Vou contar o que ta acontecendo...

Quando estou mexendo no PC normal, o mouse e o teclado trava tipo por uns 5seg e dps volta...

E tem vez q o PC reinicia quando esta jogando algum jogo...

Sera que isso é do CD do windows q eu instalei??

sera q estava com problema??

Ajudem por favor>>

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara em relação ao mause pode ser um virus, a seguir vem o texto que retirei de uma pagina:

"Um cavalo de Tróia denominado Xin pode infernizar a vida do usuário de computador.

Segundo aviso da empresa McAfee, esta nova praga de origem desconhecida, trava o teclado ou o mouse da máquina e se copia para o System do Windows, instalando um código que será carregado quando da inicialização do sistema.

Depois de travar o mouse e o teclado, o Xin pode consumir a memória do sistema, paralisando o computador".

Em relação ao computador ficar desligando é despejo de memoria, com um tempo a tela azul vai começar a aparecer..

Aconteceu o mesmo comigo quando copia os arquivos do cd rom eu tentei trocar o cd-rom o drive Cd e nada , acredite ou não era minha placa-mãe que estava bichada (Asaki), mais tenta aí instale com outro cd e com outro leitor talvez você tenha sorte.

FUI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais