Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arnaldo11

Projetor LG com cheiro forte!

Recommended Posts

Já li alguma coisa e se alguém mais puder me ajudar fico grato.

To com um projetor Lg e sai um cheiro bem quente que ventoinha, "ouvi dizer que é normal" todos saem esse calor excessivo?

E Pode parar com o tempo?

Se não parar penso em trocar, mas...não tenho certeza. Um técnico pode sanar isso? Pergunto pois a assistência é em outra cidade e o técnico estava ocupado 2 vezes, rs.

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li alguma coisa e se alguém mais puder me ajudar fico grato.

To com um projetor Lg e sai um cheiro bem quente que ventoinha, "ouvi dizer que é normal" todos saem esse calor excessivo?

E Pode parar com o tempo?

Se não parar penso em trocar, mas...não tenho certeza. Um técnico pode sanar isso? Pergunto pois a assistência é em outra cidade e o técnico estava ocupado 2 vezes, rs.

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ventoinha esta girando normal, é isso mesmo!, ela remove o calor da lâmpada do interior do projetor, com isso ela sopra um ar bem quente...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ventoinha esta girando normal, é isso mesmo!, ela remove o calor da lâmpada do interior do projetor, com isso ela sopra um ar bem quente...

Compartilhar este post

Link para o post

É, parece que é isso mesmo, mas não escuto o barulho, porém sai bem quente como disse. Um leve "vapor" quente.

Ai te pergunto tem como melhorar isso? Tipo por uma ventoinha mais forte, e todos os projetores saem esse calor bem forte?

E tipo, vi num tópico na net que o rapaz disse que depois de 50 horas a chance de diminuir esse calor é grande, Tu acha que pode acontecer isso?

Tenho como ver aqui se essa ventoinha está pegando normal?

Desculpes tantas perguntas....depois volto aqui para dar um feedback sobre o caso, talvez leve amanhã ou segunda na assistência.

valeu!:)

Compartilhar este post

Link para o post

É, parece que é isso mesmo, mas não escuto o barulho, porém sai bem quente como disse. Um leve "vapor" quente.

Ai te pergunto tem como melhorar isso? Tipo por uma ventoinha mais forte, e todos os projetores saem esse calor bem forte?

E tipo, vi num tópico na net que o rapaz disse que depois de 50 horas a chance de diminuir esse calor é grande, Tu acha que pode acontecer isso?

Tenho como ver aqui se essa ventoinha está pegando normal?

Desculpes tantas perguntas....depois volto aqui para dar um feedback sobre o caso, talvez leve amanhã ou segunda na assistência.

valeu!:)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a diminuir o calor depois de um tempo, eu não sei!

Mas, quanto mais forte a lâmpada, mais calor ela produz e é normal sair esse calor pela ventoinha.

Não precisa colocar ventoinhas mais fortes, a original já possui as características necessárias para a refrigeração da lâmpada de seu projetor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais