Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem ?


Fernando 2204

Posts recomendados

Olá , boa tarde .. Vi que você falou q concerta placa-mãe , e to com um problema em meu pc e queria q você me ajudasse , tem um dia q meu pc ligava tudo ligava menos o monitor nem dava sinal ai eu tirei a placa de video e conectei o monitor n placa-mãe , ai o monitor voltou a pega normalmente , ai eu ligava o PC e sempre a hora estava errada ai pesquisei e vi q era a bateria ai eu troquei a bateria ai ficou tudo normal ligava e desligava a hora ficava a mesma , mas ai um dia depois minha internet ficou com aquele triângulo amarelo ate ai tudo bem ne , mas sendo q meu wifi estava pegando e continua ate hoje , ai fiquei sabendo que a plaa poderia esta com curto , você poderia me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , boa tarde .. Vi que você falou q concerta placa-mãe , e to com um problema em meu pc e queria q você me ajudasse , tem um dia q meu pc ligava tudo ligava menos o monitor nem dava sinal ai eu tirei a placa de video e conectei o monitor n placa-mãe , ai o monitor voltou a pega normalmente , ai eu ligava o PC e sempre a hora estava errada ai pesquisei e vi q era a bateria ai eu troquei a bateria ai ficou tudo normal ligava e desligava a hora ficava a mesma , mas ai um dia depois minha internet ficou com aquele triângulo amarelo ate ai tudo bem ne , mas sendo q meu wifi estava pegando e continua ate hoje , ai fiquei sabendo que a plaa poderia esta com curto , você poderia me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!